Galera, usei meu note normalmente em um dia, desliguei ele a noite e fui dormir. No outro dia quando o liguei não apareceu imagem alguma. Coloquei uma lanterna e vi que a imagem aparece mas está muito escuro. Pensei que poderia ser Inverter mas ele é de LED e não tem inverter. Tentei todo tipo de conf e nada. Colocando o HDMI no monitor não aparece imagem, a placa de video é onboard. Modelo Z450LA asus Obrigado.

perguntou Jul 04 às 19:00

Wesley%20renjiabarai's gravatar image

Wesley renjiabarai
710166

Olá, tente acessar o BIOS , se clarear é problema de configuração , basta ver a tecla corresponde a iluminação no teclado + tecla fn , se não funcionar pode ser o cabo flat do monitor .. aí só elevando em uma assistência.

link permanente

respondeu Jul 04 às 19:18

Triology's gravatar image

Triology
127494

Ja tentei mexer na Bios... Não resolveu. Acho que vai ter que ir para assistência mesmo. No mes que perdeu a garantia deu esse problema. Será que é vicio oculto?

Wesley%20renjiabarai's gravatar image Wesley renjiabarai (Jul 04 às 19:31)

Deve ser queda de tensão no circuito que alimenta as lampadas LED!
Pode ser só o fusível que protege o Painel, pois as lampadas LEDs não reduzem o brilho igualmente ficariam manchas na tela.

link permanente

respondeu Jul 04 às 20:02

spicy_question's gravatar image

spicy_question
34404820.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,453
×740
×162

pergunta feita: Jul 04 às 19:00

pergunta lida: 102 vezes

última alteração: Jul 04 às 20:02