Eu acabei de formatar para o windows 7 ultimate 64 bits, e ele veio sem o adaptador de internet. Então, eu baixei os da Realtek pelo 3DP Net, e os drivers foram instalados corretamente. No entanto, a internet sem fio não funciona. Diz que "Não há conexões disponíveis". Na solução de problemas, diz que o recurso sem fio está desativado, mas ele está ativado na central de rede e compartilhamento, no entanto, quando eu fui no cmd e vi o ipconfig, dizia que estava desativado. A solução de problemas não ajuda, e todos os drivers estão instalados certinho, até os do PCI. Me ajudem, por favor!

perguntou Jul 05 às 19:48

nuddlecup's gravatar image

nuddlecup
1111

Olá , botao direito em.meu computador , propriedades , gerenciador de dispositivos , procure dispositivo de rede , abra as propriedades e verifique se está funcionando corretamente . No painel de controle opções de rede veja se o ícone aparece com um x , se estiver botão direito e mande ativar . Caso não funcione tente reinstalar o driver confirmando a versão exata da placa de rede.

link permanente

respondeu Jul 05 às 20:05

Triology's gravatar image

Triology
127509

O dispositivo está funcionando corretamente segundo o gerenciador de dispositivos, mas na central de rede e compartilhamento, há um X vermelho, apesar de estar ativado.

nuddlecup's gravatar image nuddlecup (Jul 05 às 20:22)

Erro de driver , remova pela gerenciador de dispositivos e instale o correto , baixe direto pelo site do fabricante , para descobrir vc pode usar o programa aida64, hwinfo ou cpz, veja mais em http://hardware.rbtech.info/os-5-melhores-softwares-para-identificacao-de-hardware/

Triology's gravatar image Triology (Jul 05 às 20:28)

eu usei o 3DP net, e ele disse que é esse da Realtek msm. Baixei, mas não funcioniou.

nuddlecup's gravatar image nuddlecup (Jul 05 às 20:32)

Tente novamente baixando manual, se n rolar , a única coisa que resta é condenar a placa .

Triology's gravatar image Triology (Jul 05 às 20:40)

condenar a placa? o que é isso? pfv n seja oq eu to pensando

nuddlecup's gravatar image nuddlecup (Jul 05 às 21:53)

Notebooks tem configurações personalizadas e o windows não consegue identificar todos os dispositivos e recursos.
Pega o driver correto no site do fabricante, aproveita e instala todos drivers e aplicativos, para poder habilitar todos os recursos do Notebook, comece pelo driver do Chipset que é da placa mãe.

link permanente

respondeu Jul 05 às 20:07

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.1k

Eu até queria, mas uso CCE, e o site deles é fraco, não acho nada lá. As vezes nem acho o site.

nuddlecup's gravatar image nuddlecup (Jul 05 às 20:22)

acabei de tentar instalar o chipset, mas diz que meu dispositivo não atende os requisitos mínimos pra instalação. É intel i3, 4gb RAM

nuddlecup's gravatar image nuddlecup (Jul 05 às 20:35)

Tem que ser o chipset especifico para o seu modelo. Qual é nome completo do modelo?

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jul 05 às 20:47)

Eh um Ultra Thin N325, se não me engano

nuddlecup's gravatar image nuddlecup (Jul 05 às 21:53)

Assim fica difícil, a Lenovo comprou a CCE e fechou o site da CCE.

Uma vez já usei este site para pegar driver da CCE, vê se te atende:
https://www.nodevice.com.pt/drivers/laptop/cce/ultra-thin-n325

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jul 05 às 22:08)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,797
×3,572
×1,971
×802
×197

pergunta feita: Jul 05 às 19:48

pergunta lida: 501 vezes

última alteração: Jul 05 às 22:08