Há um tempo atrás eu estava pensando em comprar um câmera semiprofissional para usar nos trabalhos da faculdade e por hobbie mesmo.
Porém a tela do meu celular veio a quebrar e ele começou a desligar, além de eventuais travamentos. Então gostaria de comprar um celular com uma camêra relativamente boa, para suprir minhas necessidades até eu comprar uma semiprofissional futuramente (o que vai demorar, já que o gasto com lentes é absurdo).
Procuro um celular com uma camêra boa e autonomia considerável de bateria, já que passo o dia inteiro na universidade. Cogitei o galaxy s8, mas aquela tela infinita me parece muito sensível pra mim (caiu quebrou). Pensei em migrar para o IOS já que as camêras me parecem fenomenais e o sistema bem otimizado, mas venho achado os preços meio superinflacionados no Brasil, então importaria do Paraguai, ja que a apple possui garantia no mundo todo. Não teria dinheiro pro iphone 8. Será que vale a pena pagar a mais pela tela do 7 plus ou compensa ficar com o 7 mesmo? Quanto as alternativas androids do título, são viaveis? Atualmente eu tenho um LG G4

perguntou Jul 05 às 21:56

marsiolino's gravatar image

marsiolino
11

Eu iria de mi 6, octa contra quad do iPhone , 6bg de ram contra 2gb do iPhone , e a bateria dura quase o dobro 3350 mAh contra 1960m mAh.

Segue o comparativo : https://m.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=8507&idPhone2=8064

link permanente

respondeu Jul 05 às 22:42

Triology's gravatar image

Triology
127504

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,768
×4,595
×4,373
×3,386
×2,310
×4

pergunta feita: Jul 05 às 21:56

pergunta lida: 206 vezes

última alteração: Jul 05 às 22:42