Boa tarde pessoal, bem estou tendo um problema no Win7 64 bits, está travando muito! Estou usando ele normal, e ele trava sem ver de que, aí desligo e ligo denovo e ele trava ao iníciar, depois de muitas tentativas ele funcionar normalmente, depois trava denovo .. O que pode ser? Ele tem poucos programas instalado, uso mais pra jogo, e nenhum programa está desatualizado e são todos programa de 64 bits próprio ..Eu não sei porque isso tá acontecendo, tudo me parece está funcionando normalmente, mais depois q eu passo de 2 a 3 dias sem usar o Pc .. Sempre da esses patim de travar ou demorar pra ligar !! As configurações do meu PC são as seguintes: 6 GB de ram Placa de vídeo de 2 GB da AMD Fonte da Corsair Vs500 de 500 W Windows 7 ultimate Processador AMD Sempron 145 2.80 Ghz

Obs: menos de 2 meses que ele foi formatado e limpo as peças !!

perguntou Jul 08 às 15:17

ARAUJO's gravatar image

ARAUJO
261

Eu culparia esse processador que é um single-core com velocidade muito baixa, sugiro um upgrade nele, nem que seja para um FX 4300, 6300 ou 8300 que são processadores quad, hexa e octa-core, respectivamente e te dariam muito mais performance.

link permanente

respondeu Jul 08 às 15:41

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810225.7k

Processador muito fraco pro Ultimate ainda mais 64 bits, o de 32 bits já faz o processador virar uma chaleira. Drivers podem estar em conflito e versão incorreta.

link permanente

respondeu Jul 08 às 23:15

Myckey's gravatar image

Myckey
1611884

Como saber se os drivers estão em conflitos??

E o que devo fazer então, trocar o processador?

link permanente

respondeu Jul 09 às 09:58

ARAUJO's gravatar image

ARAUJO
261

@ARAUJO,

trate o assunto do seu micro aqui, não saia criando perguntas sendo que está tratando num lugar só, quanto mais fragmenta menos chega a uma conclusão.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 09 às 12:58)

Para verificar se os drivers estão em conflito você provavelmente teria que desinstalar todos e instalar um por um manualmente. Mas realmente, trocar o processador é uma aposta mais certa, veja no mínimo um dual-core com um bom clock se você for usá-lo apenas para o dia-a-dia.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jul 09 às 22:26)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,742
×2,591
×389

pergunta feita: Jul 08 às 15:17

pergunta lida: 237 vezes

última alteração: Jul 10 às 11:47