gyanleal1

Membro

Duvida Sobre Processador

Perguntou 5 anos atrás

Resolvido

ola eu tenho uma duvida sobre o processador quad core e minha placa mãe eu tenho uma placa mãe 945GM S2 eu queria saber se eu posso colocar quad core nela, mas ta na lista que não suporta quad core eu to usando um core 2 duo E6700 é ele e 45nm eu posso colocar um quad core 45nm mesmo a placa mãe nao suportando????

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

5 anos atrás

O Socket 775 durou muito tempo, a compatibilidade só é garantida se estiver na lista de compatibilidade da Placa mãe ou numa atualização da BIOS que especifique a compatibilidade!

Mas na revisão 1.0 da placa GA-945GM-S2 já é aceito processadores Core 2 Quad que tem quatro núcleos.

Mas qual quad-core você quer usar?

Veja a lista de compatibilidade:
https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-945GM-S2-rev-10#support-cpu