Meu comutador e novo e trava de mais não sei por que... config.windows 10 pro 64 bit,intel core i5-7400,cpu@3.00 ghz,4.0gb am,nvidia geforce gtx 1050

perguntou Jul 08 às 21:42

jeandad's gravatar image

jeandad
786

fechado Jul 08 às 23:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Jul 08 às 23:49

Trava em que atividades? O que já fez pra tentar resolver?

PS: Há algum tempo você abriu essa pergunta relatando o mesmo problema, recebeu uma resposta mas não deu continuidade, sugiro que utilize a pergunta já aberta para atualizar o caso.

link permanente

respondeu Jul 08 às 21:51

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810225.1k

editou Jul 08 às 21:52

certa resposta.

pergunta trancada.

acho que já pode fechar as perguntas irregulares com a sua conta.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 08 às 23:55)

Posso fechar perguntas? Achei que precisasse ser da equipe do Techtudo pra isso. Bem... Vou fazer o meu melhor pra ajudar a manter a ordem por aqui.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Jul 09 às 02:50)

EU ACONSELHO A AUMENTAR A MEMORIA RAM POIS 4 GIGAS E MUITO POUCO PRA UM I5 SETIMA GERAÇÃO E UMA GTX 1050 VOCÊ TAMBÉM NÃO PODE FICAR ABRINDO VARIAS COISAS AO MESMO TEMPO OUTRA DICA E VERIFICAR A TEMPERATURA DOS COMPONENTES VOCÊ PODE FAZER ISSO COM VARIOS PROGRAMAS EXEMPLO HWMONITOR É OU O CORE TEMP AKI ESTA UMA LISTA DA TEMPERATURA IDEAL,https://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/12173-qual-a-temperatura-ideal-para-os-componentes-de-um-computador-.htm SE NÃO FOR ISSO PODE SER SITE PIRATA MINERANDO BIT COIN NO SEU COMPUTADOR ACONSELHO USAR EXTENSÃO NO COIN SE VOCÊ USA MUITOS SITES PIRATAS PARA ASSISTIR SERIES ANIMES OU FILMES PARA SABER SE ELES ESTÃO MINERANDO BIT COINS VERIFICA O USO DO SEU PROCESSADOR E DE SUA PLACA DE VÍDEO COM OS PROGRAMAS ACIMA,OUTRA DICA FAÇA UMA LIMPEZA NO SEU HD ACONSELHO O CCLEANER PARA FAZER A LIMPEZA,SE A TEMPERATURA DO PROCESSADOR ESTIVER MUITO ALTA COLOQUE UM POUCO DE PASTA TERMICA NELE

link permanente

respondeu Jul 08 às 22:00

gyanleal1's gravatar image

gyanleal1
1651

editou Jul 08 às 22:01

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,517
×2,134
×385

pergunta feita: Jul 08 às 21:42

pergunta lida: 100 vezes

última alteração: Jul 09 às 02:50