Alguns meses atrás, meu notebook começou a apresentar vários erros de "tela azul" após a instalação de uma atualização do sistema Windows. Com isso, passei a resolvê-los com as perguntas de outros usuários na mesma situação, porém o problema persistiu. Hoje, o que antes não dava preocupação, passou a dar. Estava usando o notebook normalmente, quando de repente a tela travou. Segundos depois, apareceu o erro da "tela azul" com o seguinte aviso: "System service exception". Após o ocorrido, não havia se passado 1 minuto e ocorreu novamente o erro da " Tela azul' mas com outro aviso: "Kmode exception not handled". Assim que o erro foi " corrigido" o notebook reiniciou com outro problema. Dessa vez, o sistema estava exigindo o reparo do mesmo. Cliquei em confirmar e esperei aproximadamente 30 minutos, então, o computador havia reiniciado novamente. Mas essa espera foi perda de tempo. Ao entrar na tela inicial da área de trabalho, o notebook apresentou OUTRO ERRO, COMO SE NÃO BASTASSE OS DEMAIS QUE JÁ HAVIA. E um loop foi gerado. Toda vez que eu ligava o notebook e ia pra área de trabalho, o sistema reiniciava avisando um erro da tela azul constantemente. Não consigo resolver o problema pois o sistema trava toda vez que ligo o computador, e ele reinicia, e reinicia, e reinicia, toda vez. Acredito que é um erro no disco ou no HD, mas nexessito de uma confirmação assim que possível. Obrigado galera! Espero a resposta!

perguntou Jul 09 às 02:08

Amawyn's gravatar image

Amawyn
21

70% das telas azuis que eu vi até hoje foram causadas por HD ou RAM com problema, mas antes de trocar um dos dois, primeiro eu tentaria acessar a memória RAM desse notebook (que seria muito bom se você informasse o modelo e a configuração) e limpar com o auxílio de uma borracha (existem vídeos no YouTube se tiver alguma dúvida). Se isso não funcionar, tente formatar o notebook.

link permanente

respondeu Jul 09 às 03:08

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810225.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,643
×1,916
×1,574
×856
×742
×115
×92
×42

pergunta feita: Jul 09 às 02:08

pergunta lida: 105 vezes