Boa noite! Furtaram meu celular anti-ontem de madrugada e ontem de tarde recebi um e-mail dizendo que fizeram login com novo aparelho... Acredito que quando o ladrão foi trocar os chips, ele tirou o meu chip e colocou no celular dele!!! Recebi mensagem no gmail na hora, e nessa mensagem apareceu o número do IP do celular que fez login: 201.6.140.7 Eu tirei um print mas não sei colocar aqui no chat pra vcs verem :( Existe algo que eu possa fazer pra entrar em contato com esse IP? Um número, localização, nome, qualquer coisa já ajuda... Eu só quero meu celular de volta... Fico no guardo e agradeço desde já!!!

perguntou Jul 09 às 21:52

louiloui's gravatar image

louiloui
11

faça boletim de ocorrencia e mostre esse email do google.

troque as suas senhas num computador confiavel, peça o bloqueio da linha na operadora.

link permanente

respondeu Jul 09 às 21:59

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

Há grande possibilidade do chip ter sito jogado fora pelo ladrão e alguém achou!
Por que você não liga pro seu numero?

O IP identifica um ponto de acesso a internet, que pode ser na casa da pessoa ou num shopping, além do numero do IP mudar de tempos em tempos.

Você pode usar este site para localizar o IP: https://www.meuenderecoip.com/localizar-ip.php

link permanente

respondeu Jul 09 às 22:09

spicy_question's gravatar image

spicy_question
34404820.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,593
×4,372
×23

pergunta feita: Jul 09 às 21:52

pergunta lida: 115 vezes

última alteração: Jul 09 às 22:09