Estou pensando em qual comprar mas estou muito indeciso e gostaria de saber da opinião de utilitários de ambos os mouses, ou de quem já usou um ou outro e compartilhar sua experiência com esses mouses.

perguntou Jul 11 às 12:27

Jaum312's gravatar image

Jaum312
11

Ambos os mouses são bem parecidos, tanto as suas construções internas quanto as peças internas são de excelente qualidade. Mas o que eu vi em algumas análises do Hyperx é que ele possui uma leve aceleração quando você usa ele em mousepads que não são pretos, então se você optar por ele, vai querer usar sempre mousepads pretos, enquanto que o G403 não tem esse problema. Eu não faço ideia do preço deles agora, mas quando eu tava procurando um mouse, o HyperX tava por R$130, enquanto que o G403 estava na casa dos R$190, se ainda for esse o caso, o HyperX é uma opção melhor se quiser economizar, mas se o preço dos dois estiverem equilibrados, então eu iria no G403, sem dúvida.

link permanente

respondeu Jul 11 às 12:46

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810225.1k

O fato de ter uma aceleração em mousepads pretos não é problema pra mim, o HyperX está por R$190 na promoção e o G403 está por R$210, então acho que irei com você e vou comprar o G403

Jaum312's gravatar image Jaum312 (Jul 11 às 15:42)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,276
×530
×5

pergunta feita: Jul 11 às 12:27

pergunta lida: 101 vezes

última alteração: Jul 11 às 15:42