..

perguntou Jul 11 às 20:26

espalmer's gravatar image

espalmer
1551

Depende da marca, fontes genéricas não são de qualidade, muitas delas entregam no máximo 50% do que elas anunciam, por isso é difícil de confiar. Além disso, não recomendo colocar uma GT 710, essa placa é muito fraca e em pouco vai acrescentar ao seu computador, imagino que sua intenção seja a de rodar jogos com ele, nesse caso, o melhor é economizar e montar um PC verdadeiramente gamer.

link permanente

respondeu Jul 11 às 20:42

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810225.1k

meu pc tem hj uma integrada de 256 mb cara

espalmer's gravatar image espalmer (Jul 11 às 20:53)

Entendo, e colocar essa placa vai fazer diferença? Vai. Suficiente pra você rodar algum jogo? Não.

VRAM não é a única coisa que importa em uma placa de vídeo, existem muitas outras coisas que pesam muito mais do que ela. O padrão DDR3 é muito lento para VRAM, até mesmo o DDR4 usado nas memórias RAM atuais não é rápido o suficiente, por isso as placas de vídeo pularam ele e foram direto para o DRR5. Um exemplo de como VRAM não influencia tanto quanto parece são as placas GTX 1050 TI (que tem 4Gb de VRAM) e a GTX 1060 (que tem uma versão com 3Gb) e mesmo assim, a versão de 3Gb é bem superior à 1050 TI. Colocar essa GT 710 vai fazer com que um jogo que você roda a 5 fps passe a rodar a 15 fps.

Como eu disse, se você quer rodar jogos, o ideal é que invista em um PC gamer, do contrário você vai acabar gastando pra comprar essa placa e vai ficar insatisfeito com o que vai conseguir com ela, já vi esse mesmo caso se repetir várias e várias vezes aqui no fórum.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Jul 11 às 21:01)

cara quero um pc q rode jogs 2014 pra tras

espalmer's gravatar image espalmer (Jul 11 às 21:32)

não os de ultima geração e tbm n posso gastar muito

espalmer's gravatar image espalmer (Jul 11 às 21:34)

Olha, se você quer mesmo fazer isso, então tudo bem, mas esse é o meu conselho como alguém que já comprou hardware barato na vida e se arrependeu disso.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Jul 11 às 21:39)
1

Se nao pode gastar, junta e compra depois.

Mas se quer começar passando vontade vai em frente, depois fica no google caçando driver mágico, sempre tem os guerreiros querendo que core2duo rode gtav no low.

você quem escolhe.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 11 às 22:18)
exibindo 5 de 6 Todas
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×450
×32
×29
×16

pergunta feita: Jul 11 às 20:26

pergunta lida: 78 vezes

última alteração: Jul 11 às 22:18