Bom dia, Galera.

Bom, estou com um grande obstáculo em meu X360 com desbloqueio LT 2.0(Não quero saber quem não da pra fazer isso no LT 2.0) eu quero instala os jogos no HD externo para nao precisa fica sempre utilizando o leitor(OBVIAMENTE COM O CD PARA DA BOOT). Bom, achei essa forma para que possa polpar o leitor de CD.

Fiz a ISO do CD no PC com o Clone 5, fiz o GOD com o Iso2god. Ate ai beleza, entretanto quando coloquei no HD(na pasta tudo certinho) o X360 reconheceu como "Jogo Danificado", mesmo com CD junto. Porque eu nao instalo direto do CD? O X360 não quer reconhecer alguns CDs, reconhece ate um momento depois nao lê mais. Alguns CDs rodam ate hoje normal. Com o Horizon os jogos instalados no HD pelo X360 mostra " Games Installed" e jogos colocados pelo PC mostra "Games on Demand".

*Como posso fazer eles serem instalados como se fosse igual pelo X360?

*Existe alguma forma de emular o X360 Lt 2.0 no PC?

*Deixa claro mais uma vez que quero instala para apenas da boot com o CD e Sim é possível Sim.

Desde ja Agradeço, Deus esteja convosco.

perguntou Jul 12 às 11:10

uawuxyvyybppwlwhsxdf's gravatar image

uawuxyvyybppwlwhsxdf
11

fechado Jul 12 às 14:46

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante, pirataria é proibido aqui no fórum." marcmira Jul 12 às 14:46

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,215
×873
×860
×180

pergunta feita: Jul 12 às 11:10

pergunta lida: 424 vezes

última alteração: Jul 12 às 14:46