Estou montando um PC Gamer porém não entendo muito bem sobre as peças, e com ajuda de algumas pesquisas que fiz na internet, acabei fazendo uma lista de peças as quais irei utilizar, porém ainda não tenho certeza se elas são compatíveis. Não quero gastar dinheiro atoa comprando uma peça e além de ela não ser compatível com minha configuração, ela acabe queimando por mal uso. Segue a lista:

• Placa mãe Gigabyte H310-S2H
  • Processador Intel Core i7 8700k 4,7ghz
  • Placa de vídeo Gigabyte GeForce GTX 1080 G1 Gaming 8gb (e futuramente, upgrade para 1080ti)
  • Memória RAM Kingston HyperX Fury (16gbs = 2x8)
  • Memória interna Seagate Sata III 2TB 7200rpm
  • HyperX 212x Aircooler
  • Fonte 80plus White Corsair 600w atx

perguntou Jul 12 às 23:17

AllMarsh's gravatar image

AllMarsh
11551

editou Jul 12 às 23:21

Se vai comprar um i7 8700k, o melhor é combiná-lo com uma placa mãe Z370, já que é um processador voltado para overclock, se não for fazer overclock, o melhor é pegar o 8700 mesmo com uma B360 (as H310 são bem limitadas e a diferença de preço pra as B360 não compensam).

Ao invés de um HD de 2Tb, eu pegaria um HD de 1Tb e 1 SSD de 240Gb.

Se for pegar o 8700k, vai precisar de um cooler melhor que o 212x, se quiser manter uma temperatura estável, um watercooler pode ser até mais viável.

Eu também não pensaria em upgrades pra a 1080 ti, já que há boatos de lançamento de novas placas já no próximo semestre (inclusive, se puder esperar até lá pra comprar uma nova placa de vídeo, seria excelente).

Com esse PC, você seria capaz de rodar todos os jogos em 4k no high em 60fps (alguns jogos poderiam precisar de baixar uma ou outra configuração para manter essa taxa estável).

link permanente

respondeu Jul 12 às 23:42

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,801
×2,624
×471
×152
×35

pergunta feita: Jul 12 às 23:17

pergunta lida: 276 vezes

última alteração: Jul 12 às 23:42