Entre todos os modelos que estão no mercado, inclusive os que nao chegaram ainda no Brasil como o iPad Mini e iPad 4, qual é o melhor?? Não apenas na apple, mas sim de todas as fabricantes! Obg

perguntou Nov 05 '12 às 21:44

tecolanes's gravatar image

tecolanes
718812

O iPad e o melhor pode confiar eu já tive experiência com vários tablets samsung, motorola, huweii,Apple. Mas o melhor e o iPad. ????

(Jan 09 '13 às 08:38) luisfelipe315 luisfelipe315's gravatar image

Não dá pra comparar tablets de sistemas operacionais diferentes, pois isso está relacionado ao gosto e as necessidades de cada usuário. Mas no geral, existem algumas linhas de tablets que a cada nova renovação (anual) apresentam o melhor desempenho. As linhas top são: Apple: iPad (9.7"), sistema iOS Samsung: Galaxy Note (10.1"), sistema Android Microsoft: Surface (10.6"), sistema Windows RT Microsoft: Surface Pro (10.6"), sistema Windows 8 completo

Na dúvida, sempre recomendo o iPad de última geração, porque para o usuário comum iPad e Tablet são sinônimos, tamanha é qualidade desse produto da Apple.

Para tirar dúvidas sobre tablets, recomendo esse site:

http://www.escolhafacil.net/tablets

O autor sempre mantém listas atualizadas com os melhores tablets do mercado e responde à duvidas por e-mail rapidamente. Para quem especificamente procura o melhor tablet de 10", tem esse artigo aqui:

http://escolhafacil.net/melhor-tablet-top/

(Oct 23 '13 às 13:21) tarciso_melo tarciso_melo's gravatar image

12345próxima página »

Ipad é o melhor, aguarde o lançamento da nova versão aqui no brasil, se você comprar lá fora talvez não consiga utilizar a tecnologia 4G (se é que vai funcionar aqui no Brasil porque nem a de 2G nem 3G funcionam!) devido ao tamanho do Chip da portadora que lá nos EUA ele é bem menor que os disponíveis aqui.

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 00:18

Diosoft's gravatar image

Diosoft
5943511

editou Nov 06 '12 às 00:18

Então blz cara!! iPad é o que de melhor ta tendo haha' vou esperar lançar aqui no nosso esquecido Brasil pra comprar! vlw pela ajuda ai! haah'

(Nov 06 '12 às 13:36) tecolanes tecolanes's gravatar image

eu já comprei meu ipad mini , nos estados unidos por mais que os preços dos tablets android estejam lá embaixo literalmente , as pessoas preferem o ipad pq tem a certeza que não vão se arrepender.

(Nov 27 '12 às 11:37) AlexMD AlexMD's gravatar image

Como assim de todos fabricantes? Se você se refere ao Sistema instalado nos tablets os melhores são o Ipad (disparado) como o Ios, Samsung Galaxy com o Android 4, e pode ser o Surface da Microsoft com o Windows RT.

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 21:58

Diosoft's gravatar image

Diosoft
5943511

Eu me expressei errado! Na real é que fico muito em duvida em qual tablet comprar, pq eles lançam um em cima do outro! Ai eu queria saber qual é o melhor levando em consideração todos os aspectos, estou quase comprando o iPad 4 do EUA, oque acha?? Ma da ai algumas exemplos de tablets bons! Ogb

(Nov 05 '12 às 23:36) tecolanes tecolanes's gravatar image

kkkk prefiro nexus que acabo de lanca gosto mto do ipad mas so que vejo pela internet estao acertando nos android

link permanente

respondeu Nov 23 '12 às 19:45

bgandrade16's gravatar image

bgandrade16
11

Assim como Mac vs Windows ou Play Station 3 vs Xbox 360, o Galaxy e iPad lutam lado a lado, os dois são muito Bons, diria q são a mesma coisa, mais o iPad usa iOS, um dos sistemas mais Bonitos ja existente, o Galaxy ultiliza o Android, q por sua vez é um sistema em Codigo Aberto e facil de manipular, eu recomendaria o Galaxy pois é um bom Tablet e é Bem Comum, o Custo vc vai gastar é menor sendo na comprar do aparelho e na manutenção do mesmo, algo ainda muito caro para o iPad, mais se tratando de Conteudo e Potencial os Dois são Iguais, e em jogos o iPad tem alguns Exclusivos Muito Bom :D

link permanente

respondeu Nov 23 '12 às 19:46

lucastx's gravatar image

lucastx
111

Note 10.1 , da um banho no ipad, a vantagem do android é sem frescura de id, icloud,itunes. Fora o multitasking, divide a tela em 2 faz duas coisas ao mesmo tempo, recorta de um tela joga na outra. Dar zoom em video sem pausar quero ver a maçazinha de luxo fazer isso

link permanente

respondeu Nov 23 '12 às 23:08

carlotavolaro's gravatar image

carlotavolaro
11

não a maçãzinha de luxo faz muito mais hehe

(Nov 27 '12 às 11:33) AlexMD AlexMD's gravatar image

só lembrando acho que o seu galaxy note só vai ter uma atualização de software enquanto o ipad tem suporte total a atualizações

(Nov 27 '12 às 11:40) AlexMD AlexMD's gravatar image

só lembrando q desde o lançamento do iPhone, 3 modelos deixaram de ser fabricados e tbem ficaram de lado qdo o tema é atualização.... a Apple parou de fabricar o 3GS pq teria q baixar o preço e consequentemente ficaria abaixo da MARGEM ABSURDA DE LUCRO LÍQUIDO DE 63%...isso não é o máximo???

(Dec 29 '12 às 21:43) Merika Merika's gravatar image

Eu tenho um galaxy tab 7.7, gostei muito desse aparelho, o tamanho para mim eh perfeito, a bateria dura um bom tempo, a velocidade e resposta dele tbm eh muito boa roda jogos e aplicativos sem travar em nenhum momento, concordo que um ipad eh perfeito mais esse galaxy não está muito longe dele

link permanente

respondeu Nov 24 '12 às 13:13

jhowsantosp's gravatar image

jhowsantosp
11

Concordo muito com você. Também tenho o galaxy tab 7.7 e posso dizer: além da velocidade e performance, a qualidade da tela super amoled é inigualável. Tanto que estou no segundo aparelho (o anterior foi roubado).

(Oct 23 '13 às 01:18) Edgar1721 Edgar1721's gravatar image

Amigo quer um tablet ?! compre um iPad e a melhor opção de tab no mercado.

link permanente

respondeu Nov 25 '12 às 11:08

PunPkiN's gravatar image

PunPkiN
182

iPad é claro! Qualidade do tablet apple vem em acabamento, processamento, sistema, bateria, imagem... Pelo menos por enquanto... Acredito que a história do iPhone vai se repetir para o iPad... No começo, iPhone era de longe mais superior que outros celulares e com o passar dos anos a concorrência se mexeu e chegou no mesmo nível que o iPhone (pelo menos em processamento), hoje se sabe: o iPhone não é o melhor do mercado, mas é Apple! Acredito que mais um pouco e falaremos a mesma coisa: O iPad não é o melhor do mercado, mas é Apple! Vamos acabar caindo na mesma ladainha de sempre, como o lucastx disse: Mac vs Windows, Play3 vs Xbox... O iPad ainda é uma Ferrari, mas logo fazem uma Lamborghini pra concorrer! hehehe Eu sou Apple, não troco por nada... mas não deixo de admirar as concorrentes!

link permanente

respondeu Nov 23 '12 às 20:02

brunomore's gravatar image

brunomore
61

Verdade, podem fabricar carros mais potentes do que uma ferrari, mas jamais vão conseguir fabricar um carro que transmita a experiência de pilotar uma Ferrari. O cara vir falar que um produto da samsung é melhor do que um da Apple, seria como dizer que um relógio Citizen é melhor do que um Rolex.

(Nov 27 '12 às 09:27) Luciano Cardoso Luciano%20Cardoso's gravatar image

Galaxy Note 10.1....p uso profissional ou pessoal esse tablet tem muito mais recursos q qquer outro tablet!!!!! Ele permite fazer LIGAÇÕES, SLOT MICRO SD, GLONASS, SOM MUITO MELHOR, CANETA STYLUS, MULTI WINDOW, POP UP PLAY, AIR VIEW, EASY CLIP E OUTROS APPS ESPECÍFICOS, PERMITE BAIXAR APP COMO WHATSAPP E VIBER, MAIOR NUM DE APPS GRATUITOS!!!! Eu já tive os dois: Ipad 3 e Note 10.1' e posso garantir q o NOTE ofereçe muito mais praticidade...

link permanente

respondeu Nov 24 '12 às 20:03

Merika's gravatar image

Merika
02

1

acontece que o multiwindow como vc disse, não está disponível para todos os programas, apenas para alguns específicos, assim como os pontos de pressão da caneta stylus. Quanto ao numero de aplicativos, está bem abaixo dos disponíveis para iPad. Sem falar na resolução da tela ser muito baixa comparada como iPad. Também não é possível instalar apps no microsd, apenas musicas videos e fotos. Falando em Performance, aplicativos, resolução da tela e revenda posterior, o iPad ganha disparado.

(Nov 26 '12 às 12:05) Luciano Cardoso Luciano%20Cardoso's gravatar image
1

Vc está desatualizado p/ variar!!! a Jelly Bean permite varios apps...qto aos apps amigo, tem APP P/ O NOTE Q NAO P IPAD, A QUALIDADE DO SOM E A DIREÇAO DA D 10 NO IPAD...O IPAD NAO TEM GLONASS, Q P/ NAVEGAR FAZ DIFERENÇA SIM...QTO AO MICRO SD, FAÇO BACKUP DOS MEU APPS NO MESMO...ENTAO NAO VEM FALAR BESTEIRA....A RESOLUÇAO É O UNICO PONTO NEGATIVO MAS É UM POUCO MELHOR Q O IPAD 2.....OS RECURSOS DO NOTE 10.1 HUMILHA O IPAD,....O IPAD É TAO SIMPLES Q CHEGA A CUSTAR CARO.....

(Nov 27 '12 às 00:33) Merika Merika's gravatar image

acho que custa caro pra vc comprar um produto que não lhe oferece opções de apps , do que adianta você ter um tablet bom se vc não tem opções?

(Nov 27 '12 às 11:35) AlexMD AlexMD's gravatar image

O cara fica tão desesperado quando as verdades são ditas, que ele liga o Caps Lock e defeca 10x mais pelos dedos... Meu Deus, quanto desespero. O único e exclusivo motivo de existir Apps que não são comercializados na App Store e são comercializados em outras Lojas de Aplicativo, é o Controle de Qualidade da Apple quando o assunto são Aplicativos. Não é qualquer Bosta que vai para App Store, como são nas outras, eles são rígidos nesse aspecto, e tem que ser mesmo! Se não o bagulho avacalha...

(Nov 27 '12 às 21:16) CostaAlex CostaAlex's gravatar image

Tens razao COSTAALEX!!!! Se instalar BOSTA EM CIMA DE BOSTA DA PAU!!!!!kkkkkk!!!! Tens R$ 3.0000,00 p comprar teu iphone 5???? Afinal os TROUXAS tem q dar 63% de LUCRO LIQUIDO P/ Apple nehhhh!!!! Isso SIM É EXEMPLO DE DESESPERO!!!! Controle de Qualidade???? O IOS É O OS Q MAIS TEM VULNERABILIDADE!!! pesquise mas nao fique TRISTE!!! Nada é perfeito

(Nov 27 '12 às 22:03) Merika Merika's gravatar image

"O IOS É O OS Q MAIS TEM VULNERABILIDADE!!!"

Primeiro de tudo: desliga o Caps Lock retardado. Segundo: antes de vir pra fóruns na internet, procura ao menos saber o que tu "diz q sabe". Terceiro: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2011/11/472-este-e-o-indice-de-crescimento-de-virus-no-android.html

Sem mais.

(Dec 27 '12 às 23:08) CostaAlex CostaAlex's gravatar image
exibindo 5 de 6 mostrar todas

iPad, sem dúvida o melhor disparado.

link permanente

respondeu Nov 25 '12 às 16:05

marcost29's gravatar image

marcost29
62

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,849
×1,038
×787
×765
×358
×278
×199
×130
×35
×7

pergunta feita: Nov 05 '12 às 21:44

pergunta lida: 54,050 vezes

última alteração: Oct 23 '13 às 13:21

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade