Quais os melhores jogos de tela dividida para PC?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Gosto muito de jogos splitscreen pois acho muito melhor jogar com um amigo ao lado do que online. Para console existem muitos jogos com essa função, apesar que isso vem mudando ultimamente com a era PSN e Live. Nem mesmo os novos jogos de corrida vem com esse modo, o que para mim é quase que inaceitável. Para PC então, tal modo é muito mais escasso e por isso criei esse tópico. Que jogos vocês recomendam com dois jogadores na mesma tela (Co-op ou contra) para PC? Os jogos de esporte como FIFA, PES, NBA, etc. são dispensáveis pois estes já conheço.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Pra pc tem o (antigo) The Lord of the Rings: The Return of the King já zerei MUITO ele com meus primos, acho muito divertido. Também tem o excelente Spider Man friend Or Foe.

Concordo com você, acho que falta opções mesmo, eu jogo muitos emuladores, principalmente o SNES, Mega Drive e etc.

mistotec

Membro

7 anos atrás

TOP GAMES COOP OFFLINE PC 2016
Top 1 Multiplayer Games | Splitscreen / Same PC / CO OP LOCAL (2016)

1° Rayman legends (4 JOGADORES)
2° Mortal Kombat 9 (4 JOGADORES)
3° Rocket League (4 jogadores)
4° Ultra Street Fighter 4 (2 jogadores)
5° Fifa 16 (4 Jogadores)
6° Pes 16 (4 Jogadores)
7° Blur (4 jogadores)
8° Castle Crashers 2 (4 jogadores)
9° Magicka 2 (4 jogadores)
10° Sonic & All-Stars Racing Transformed (4 jogadores)

mistotec

Membro

7 anos atrás

TOP GAMES COOP OFFLINE PC 2016
Top 1 Multiplayer Games | Splitscreen / Same PC / CO OP LOCAL (2016)

1° Rayman legends (4 JOGADORES)
2° Mortal Kombat 9 (4 JOGADORES)
3° Rocket League (4 jogadores)
4° Ultra Street Fighter 4 (2 jogadores)
5° Fifa 16 (4 Jogadores)
6° Pes 16 (4 Jogadores)
7° Blur (4 jogadores)
8° Castle Crashers 2 (4 jogadores)
9° Magicka 2 (4 jogadores)
10° Sonic & All-Stars Racing Transformed (4 jogadores)

https://www.youtube.com/watch?v=8bv3h_qW0G4&t=97s

10 anos atrás

Pessoal, no título do tópico o autor especificou para PC.
Alguns jogos como HALO 4 (X360 apenas) e Call of Duty (tela dividida apenas no console), Resident Evil 5 no PC também não tem esta opção por padrão, existe uma maneira de adicionar o Split Screen no jogo mas com algumas limitações usando arquivos modificados. Então estes jogos não contam.
Jogos com esta opção no PC são bem raros, a princípio só me vem a cabeça Serious Sam (Só não posso afirmar o 2, o restante tem Split Sreen) e Resident Evil 6

10 anos atrás

Cara concerteza é Gears of War para XBOX 360.
Para PS3 é um COD

airton

Membro

11 anos atrás

Far Cry 3

JeffSCI

Membro

11 anos atrás

Eu recomendo Muuuito o Resident Evil 5... O jogo foi um pouco criticado... alguns acham que ele perdeu um pouco a essência do RE e tal... Apesar disso, a diversão é imensa, principalmente jogando co-op. Eu e meus primos viramos o jogo umas 8 vezes! sim, 8 vezes, ou mais( no ps3 dele algumas e outras no meu, pra pegar os troféus e tal xP) ... enjoa obviamente, mas é muito bom. Na minha opinião o melhor co-op tirando os jogos de esporte.

Little Big Planet também é muito legal, e da pra jogar em até 4 jogadores se não me engano.

Jogos de luta também são uma boa pedida... Gosto muito dos tradicionais Mortal Kombat e Super Street Fighter IV Arcade Edition... Mas no quesito diversão axo que nenhum supera os Naruto... principalmente o Generations.. e o 3 que está por vir promete....

Call of Duty também é muito legal o co-op online, apesar de justamente pela tela ser divida, limitar a visão dos 2 jogadores.

fabiohamza

Moderador

11 anos atrás

007 Goldeneye ^^ N64....the best

hudson29

Membro

11 anos atrás

Olha existem muitas opção de jogos desse tipo, mas tem um que gosto muito, é o Halo, resident evil 5 e Sniper Elite. para que é visiado nos jogos online existem muitas opção bem legais, como nesse site:

Clique aqui e confira....

caRIOca

Membro

11 anos atrás

Os que eu jogo: 1º Halo 4, 2º Resident Evil 5, 3º Call of Duty Modern Warfare. (Xbox 360)