Thiago1

Membro

"Reviver" a bateria de Tablet numa técnica através de choque é um procedimento bom?

Perguntou 5 anos atrás

Estou querendo pegar um Tablet que, segundo o dono, tem que dar um choque de 60 reais para que volte a ligar.

As questões são: a bateria fica boa depois do conserto? E o preço, é esse msmo?

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

5 anos atrás

Bateria que não carrega é por que alguma das células está em curto pelo desgaste, dar uma sobrecarga pode parar o curto por um tempo, mas a bateria não vai ter boa autonomia.

Sem falar que uma bateria para tablet, custa na média menos que R$60 !

marcmira

Moderador

5 anos atrás

Não tem como garantir que dando choque na bateria ela vai ficar boa, depende, cada técnico pode fazer um preço, depende da região, infraestrutura, garantia, custos, pode custar 60 ou ate mais.