Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Guiih03

Membro

Lumia 920 com WP8 vale a pena?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Com concorrentes já consagrados como o iPhone 5 e o Galaxy S3, o Lumia 920 consegue vencer esses aparelhos? Por ter um sistema completamente novo e com poucos apps, ele vale a pena? E quando vocês acham que ele chega ao Brasil (Até porque na Nokia Loja ele já aparece junto com o 820 e ambos com uma tarja escrito "em breve")?

http://www.nokia.com/br-pt/produtos/todos-os-aparelhos/

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Eu só não gostei de uma coisa no Lumia 920, o seu peso. Vamos combinar que 185 gramas para um smartphone de "apenas" 4.3 polegadas é muito acima do normal. O iPhone 5 tem 112 gramas e até o Galaxy S3 com uma tela de 4.8 é mais leve, com 133 gramas. Se eu escolhesse entre um dos novos smartphones com WP 8 seria o HTC 8X, por ter o mesmo sistema operacional, um processador dual-core de 1.5 Ghz (se não me engano) e quase as mesmas funções, só não tem o PureView. Mas acho que o Lumia 920 vai ser sim um forte concorrente do iPhone 5 e do SGS3. Porém não vai ser melhor.

12 anos atrás

Acredito que sim, essa historia de poucos aplicativos já e lenda, meu amigo tem o 900 e tem bastante aplicativos já, sobre a chegada dele no brasil, provavelmente em março, infelizmente não vou esperar e vou de galaxy s3 mesmo

12 anos atrás

Acho que a qualidade da Nokia aliada com a inovação do Windows Phone 8 vai representar uma concorrência forte para Androids e iPhones.

12 anos atrás

Vou esperar alguns alicativos funcionar direito(como o viber) no windowsphone antes de trocar meu lumia 800 pelo 920.

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

12 anos atrás

Tenho um Lumia 920 a pouco mais de uma semana, até agora ele é o melhor aparelho que ja vi, camera fantastica, SO fluido e sem aqueles arrastos do android, tela com uma resposta perfeita e visivel até em um sol de 35°C, enfim, é o melhor atualmente.

12 anos atrás

olá a todos, tenho o Lumia 920 acho que é um telm do melhor que há, descomplicado em todos os sentidos. ( estou em Portugal )

R.A.

Breno M

Membro

12 anos atrás

Jeito*

Breno M

Membro

12 anos atrás

Qual foi a sua decepção? Pq eu comprei, tenho até hoje e não me decepcionei em nada. Pra mim ta do feito que imaginava, só não gosto muito do zune, mas de resto ta tranquilo.

12 anos atrás

Pessoal eu tive uma decepção tão grande com o Lumia 800 e 710 que fico meio de pé atrás em confiar novamente na NOkia e Microsoft hj tenho um S3 e eh top troquei meu Lumia 800 em um Galaxy Nexus e agora to com o S3 eh um absurdo a quandidade de app uteis, mas vou esperar essa promessa se consolidar nao quero me lascar com o WP8 que nem foi com o WP7.5 o aparelho eh muito bom mas o OS que deixou a desejar. Vou esperar para ver se vale a pena ou nao seja apenas especulações e precipitações.

12 anos atrás

Claro que sim esse SMARTPHONE é capaz de barrar o Iphone e o Galaxy S3, quanto ao OS realmente é bem novo mas já ,mostrar um grande potencial e embora na loja de aplicativo não seja a maior tem vário apps legais.

PUBLICIDADE