Guiih03
Membro
Lumia 920 com WP8 vale a pena?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Com concorrentes já consagrados como o iPhone 5 e o Galaxy S3, o Lumia 920 consegue vencer esses aparelhos? Por ter um sistema completamente novo e com poucos apps, ele vale a pena? E quando vocês acham que ele chega ao Brasil (Até porque na Nokia Loja ele já aparece junto com o 820 e ambos com uma tarja escrito "em breve")?
Respostas
argemi_gabiargemi
Membro
12 anos atrás
Eu só não gostei de uma coisa no Lumia 920, o seu peso. Vamos combinar que 185 gramas para um smartphone de "apenas" 4.3 polegadas é muito acima do normal. O iPhone 5 tem 112 gramas e até o Galaxy S3 com uma tela de 4.8 é mais leve, com 133 gramas. Se eu escolhesse entre um dos novos smartphones com WP 8 seria o HTC 8X, por ter o mesmo sistema operacional, um processador dual-core de 1.5 Ghz (se não me engano) e quase as mesmas funções, só não tem o PureView. Mas acho que o Lumia 920 vai ser sim um forte concorrente do iPhone 5 e do SGS3. Porém não vai ser melhor.
Henrique Souza
Membro
12 anos atrás
Acredito que sim, essa historia de poucos aplicativos já e lenda, meu amigo tem o 900 e tem bastante aplicativos já, sobre a chegada dele no brasil, provavelmente em março, infelizmente não vou esperar e vou de galaxy s3 mesmo
JHenriqueFranco
Membro
12 anos atrás
Acho que a qualidade da Nokia aliada com a inovação do Windows Phone 8 vai representar uma concorrência forte para Androids e iPhones.
costa_israel_2009
Membro
12 anos atrás
Vou esperar alguns alicativos funcionar direito(como o viber) no windowsphone antes de trocar meu lumia 800 pelo 920.
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
Tenho um Lumia 920 a pouco mais de uma semana, até agora ele é o melhor aparelho que ja vi, camera fantastica, SO fluido e sem aqueles arrastos do android, tela com uma resposta perfeita e visivel até em um sol de 35°C, enfim, é o melhor atualmente.
rafrankfurt
Membro
12 anos atrás
olá a todos, tenho o Lumia 920 acho que é um telm do melhor que há, descomplicado em todos os sentidos. ( estou em Portugal )
R.A.
Breno M
Membro
12 anos atrás
Jeito*
Breno M
Membro
12 anos atrás
Qual foi a sua decepção? Pq eu comprei, tenho até hoje e não me decepcionei em nada. Pra mim ta do feito que imaginava, só não gosto muito do zune, mas de resto ta tranquilo.
davyd_silva2708
Membro
12 anos atrás
Pessoal eu tive uma decepção tão grande com o Lumia 800 e 710 que fico meio de pé atrás em confiar novamente na NOkia e Microsoft hj tenho um S3 e eh top troquei meu Lumia 800 em um Galaxy Nexus e agora to com o S3 eh um absurdo a quandidade de app uteis, mas vou esperar essa promessa se consolidar nao quero me lascar com o WP8 que nem foi com o WP7.5 o aparelho eh muito bom mas o OS que deixou a desejar. Vou esperar para ver se vale a pena ou nao seja apenas especulações e precipitações.
pedro_pedroadvir
Membro
12 anos atrás
Claro que sim esse SMARTPHONE é capaz de barrar o Iphone e o Galaxy S3, quanto ao OS realmente é bem novo mas já ,mostrar um grande potencial e embora na loja de aplicativo não seja a maior tem vário apps legais.