dudamp

Membro

Notebok, estou em duvida sobre qual comprar, Macbook air, inspiron ou samsumg style?

Perguntou 5 anos atrás

Olá, estou a procura de um bom notebook para comprar. Andei pesquisando o MacBook Air, da Dell Inspiron e da Samsung Style, mas gostaria de sugestões sobre qual é o melhor. Sobre os da Dell li clientes falando que comprar pelo site não é muito bom, E que já tiveram problemas, fiquei na dúvida também. Agradeço se puderem me ajudar.