Wi-fi do celular não ativa

Perguntou 5 anos atrás

Minha mãe tem um Samsung J1 2016 e faz dois dias que ela estava reclamando que o wi-fi não ativava e quando ativava ficava desconectando, até que hoje de manhã mesmo desligando, reiniciando, nada acontecia.
Vi alguns videos e comentários na internet que sugeriam remover cartão de memória, chip, limpar os contatos da bateria, apertar e dar batidinhas ao redor da câmera e flash mas nada disso funcionou.
Disseram que ultima opção para resolver o problema seria fazer o Hard Reset, e assim fiz, mas na hora de configurar o aparelho, logo após a tela para selecionar o idioma pede para conectar no wi-fi, mas o problema não resolveu, ou seja, não ativa o wi-fi, não conecta, portanto não tem como mexer no celular.
O que eu posso fazer?