Comprei meu iphone 5ª feira antes do feriado.. baixei todos os aplicativos que acho necessário para mim. Pois bem, dentre eles tem o instagram. Eu faço parte do plano pré-pago da vivo.. 'vivo sempre' 9.90 por me (0.33centavos por dia). No inicio do mes o instagram tava pegando, e logo depois veio a mensagem "vc ja usou seus 20mb, sua velocidade será reduzida para 32kbps) e depois disso nao quer pegar de nenhum jeito.

Na segunda feira ele pegou, beem lento na internet 2g.. porém n me ajudou muito, nao estou conseguindo por foto.

Nao sei o que fazer, quero uma ajuda de voces!!! E se realmente o problema for a internet, to afim de mudar para o plano de 0.50 centavos por dia, na claro... o que vcs acham???

perguntou Nov 06 '12 às 17:42

jonascavalcanti1's gravatar image

jonascavalcanti1
12121311

editou Nov 07 '12 às 10:51

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Não há problema nenhum com o Instagram ou seu Iphone, o problema é com sua operadora, você provavelmente não leu o contrato de adesão, basicamente ocorre o seguinte: você paga 0,33 centavos por dia de conexão mas possuí um limite que pacotes que podem ser baixados (downloads) e enviados (upload), se o seu plano for de 20mb por mês e você ultrapassa o limite acordado, a operadora reduz a velocidade da sua conexão, no seu caso para 32Kbps, é um castigo! Você não pode fazer nada pois está no contrato, se você alterar o pacote para 0,50 centavos por dia, também terá um limite de download e upload por mês, ultrapassou? Velocidade reduzida até o nível de discagem dial-up, que é tão lenta que você sequer deve ter usado uma, é a antiga conexão discada. Não se esqueça de ler o contrato antes de assinar qualquer plano, na maioria das vezes você se compromete a ficar no plano por um período pré-acordado, por ex: 1 ano, se quiser cancelar, paga multa. O melhor é utilizar seu aparelho em lugares com conexão wi-fi, sai de graça e você economiza 0,33 ou 0,50 e o melhor, sua paciência!!! A má notícia é que todos os planos 3G, de todas as operadoras possuem regras parecidas, repito: leia o contrato de adesão.

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 19:51

Diosoft's gravatar image

Diosoft
3511594

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,938
×807
×425
×400

pergunta feita: Nov 06 '12 às 17:42

pergunta lida: 11,367 vezes

última alteração: Nov 07 '12 às 10:51