Boa tarde pessoal,

Estou querendo começar fazer stream, porém me falta um PC mais adequado, não sou um expert no assunto, por isso vim aqui pedir ajuda dos que entendem mais do que eu.

Só pra constar, não busco PC para jogar jogos no ultra, não tenho monitor 4k e essas coisas, o meu é 144hz mesmo, sou mais competitivo e pra mim quanto mais fps melhor, queria começar fazer stream de jogos variados, mas com foco em PUBG.

Tenho essas 2 configurações, um para AMD e outro INTEL, se precisar mudar alguma peça pode me dizer, como disse não sou expert na área, deixei com os preços pra ver se está em conta também.

PC INTEL:

ASUS P/ INTEL LGA 1151 ATX ROG STRIX B360 F-GAMING

INTEL CORE I7-8700 COFFEE LAKE 8° GERAÇÃO

CORSAIR HYDRO SERIES H80i V2 120MM 2X HYPERX FURY 8GB 2400MHZ DDR4

ASUS GFORCE GTX 1060 6GB EXPEDITION

SEAGATE BARRACUDA 1TB 7200RPM

KINGSTON 2.5 240 GB

CORSAIR SPEC ALPHA EDITION

CORSAIR 650W 80 PLUS BRONZE CX 650

PC AMD:

ASUS P/ AMD AM4 ATX ROG STRIX B350 F-GAMING

AMD RYZEN 7 2700X C/ WRAITH PRISM COOLER

(O Resto é igual, não peguei Watercooler nesse setup, porquê o AMD ja vem com esse WRAITH PRISM)

Mantenho essa fonte ou coloco uma corsair 550w 80+ bronze cx550 msm? 100 reais mais barata.

Se o AMD for o mais recomendado, acho que consigo comprar memória RAM mais rápidas, porque ele sairia 550 mais barato.

Obrigado

perguntou Jul 30 às 15:24

HNog's gravatar image

HNog
1121

editou Jul 30 às 15:25

Boa tarde, Hnlog. Cara uma bela configuração, você conseguir rodar a maioria dos jogos e o PUBG tranquilo nos dois setup, aconselho você a ficar com a fonte de 650 mesmo pois é uma configuração forte é preciso uma fonte forte também. Eu prefiro a linha Intel cara acho mais difícil de dar problema e tudo mais tem aconselho também a ir no i7. Espero ter ajudado tenha uma boa tarde e uma ótima semana abraços!

link permanente

respondeu Sep 17 às 15:12

kanguruinfo's gravatar image

kanguruinfo
14216

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,232
×2,606
×1,311
×11

pergunta feita: Jul 30 às 15:24

pergunta lida: 661 vezes

última alteração: Sep 17 às 15:12