Botao voltar do J7 prime para de funcionar e volta a funcionar

Perguntou 5 anos atrás

Resolvido

Tenho um j7 prime, ele caiu e trincou a tela, porem foi so o vidro, nao tive nenhum problema no toutch, mas na hora de trocar optei por trocar o display todo, ele veio tudo certo, porem com umas horas de uso o botao voltar parou de funcionar, eu contatei o rapaz que havia trocado e ele me disse que podia ser a cola que n havia colado bem, mais 15 min depois disso ele voltou a funcionar e ficou um dia todo bom, no outro dia parou novamente de funcionar. O que pode ser?
Falei com o rapaz, e ele me mandou ir la mas disse que talvez nao seja o display.

PUBLICIDADE

Respostas

Myckey

Membro

5 anos atrás

Se for problema de hardware, o que é provável porque ele sofreu uma queda, isso ta com cara de algum curto relacionado a placa eletrônica dos botões ou mal contato. Se for esse o caso volte lá e peça pra fazer os testes no celular antes de sair da assistência dessa vez e pra eles tomarem menos cafezinho, hehehe

P.S. Não acreditei nessa história de cola.

att

Luacs sz

Membro

4 anos atrás

O meu tbm, incrível q foi do naaaada meu, do nada ele parou de funcionar e sempre quando deito meu cell ele fica acionando sozinho, como se deitasse o celular o voltar desse curto