Tenho internet da Oi com plano de 15MB funciona que é uma beleza, so que quando ligo o PS4 nada mais presta nem mesmo o Wi-Fi do PS4, faço teste de conexão nele e da 256kbps por ae, alguem sabe o por que disso? (Eu sei que muitos dizem que o PS4 funciona super melhor com o CABO, mas fazer o que, so tenho wifi), IMPORTANTE; MESMO SE EU DESLIGAR A CONEXÃO DO PS4, OU SEJA, ELE ESTÁ LA LIGADO, POREM NAO ESTA CONECTADO A NENHUMA REDE WIFI, A INTERNET CONTINUA BOSTA. DESLIGO ELE A NET FICA BOA, ENGRAÇADO QUE O WIFI DA VIZINHA QUANDO LIGO O CONSOLE, TAMBEM FICA RUIM. PS: TANTO MEU WIFI COMO A DA VIZINHA ESTA SALVO NO PS4, APESAR DE NAO ESTA CONECTADO ELES FICAM RUIM. (MEU MODEM ZXHN H108N V2.5,ELE É MODEM E ROTEADOR)

perguntou Jul 31 às 19:03

yMoabPC's gravatar image

yMoabPC
1261

editou Jul 31 às 19:06

Boa noite, amigo! Recomendaria a você a utilização de um Roteador Wireless específico de tecnologia Wireless AC (nesse caso, você desativaria a rede Wireless do Modem da Oi).

Você pode também acessar o Manual a partir da página 4-26: http://setuprouter.com/router/zte/zxhn-h108n/manual-2050.pdf e realizar uma regra de Prioridades no seu Roteador, é a funcionalidade do QoS, quase a totalidade dos roteadores tem essa função. Leia um pouco mais sobre ela, assim que possível!

link permanente

respondeu Jul 31 às 23:42

kaique_drummond's gravatar image

kaique_drummond
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,958
×2,091
×853

pergunta feita: Jul 31 às 19:03

pergunta lida: 651 vezes

última alteração: Jul 31 às 23:42