CEMBHS

Membro

Porque um mesmo jogo da Google Play pode ser baixado num aparelho e não em outro, sendo ambos com a mesma versão Android? É necessária mais alguma definição?

Perguntou 5 anos atrás

Tenho um aparelho Lg K4 Android 5.1.1 e minha mãe possui um tablet Samsung com o mesmo Android. Porém há jogos que posso baixar no tablet dela e nem aparecem na Play Store no meu aparelho. Cheguei a comprar um tablet LeNovo android 5.0 há umas semanas e revendi na mesma semana, pois comprei especificamente para jogar e ocorreu a mesma situação do celular. Que informações a mais preciso buscar além da versão do Android com relação a jogos?

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

5 anos atrás

Cada fabricante personaliza o Android, geralmente mudam a interface com o usuário, então alguns aplicativos são desenvolvidos especificamente para modelos Samsung.

RSH4

Membro

5 anos atrás

Basicamente, tamanho da tela, resolução da tela, memória RAM e sensores embarcados.