Comprei um Sony Xperia S dos EUA e ele só vem com entrada para micro SIM. E agora, o que eu faço? Essas operadoras do Brasil vendem esse micro SIM?! E se não vendem, se eu mesmo cortar o chip normal, ele vai funcionar?! Tem algum vídeo no Youtube que ensina a cortar o chip? Talvez é bobeira, mas é que, como eu não entendo, entrei em desespero...

perguntou Nov 06 '12 às 22:03

Lucas%20Teixeira's gravatar image

Lucas Teixeira
780141420

editou Jul 09 '13 às 15:50

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
208138

Lucas, as operadoras brasileira já vendem, sim, o microship. Entretanto, caso você ache caro ou burocrático pedir outro chip, a técnica de cortar o chip, desde que bem executada, funciona. Pesquise no google e encontrará um modelo no word para imprimir. Então cola seu chip no modelo e, de acordo com as marcações, cortará o chip na proporção correta.

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 23:57

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
4.4k81019

editou Nov 06 '12 às 23:58

Nossa, achei o chip! Valeu!

(Nov 09 '12 às 10:14) Lucas Teixeira Lucas%20Teixeira's gravatar image

Você está pensando em comprar um super smarthphone com um ótimo preço? HOJE dia 02/08/2013 ás 18:00 (Horário de brasíia) teremos a HORA DO RUSH GuriVéio.com acesse o site www.guriveio.com - Samsung Galaxy SIV I9505 e I9500 NACIONAL, por apenas R$ 1499,99. Vai ficar de fora dessa?

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 10:55

guriveio's gravatar image

guriveio
(suspenso)

alt text

Lucas,

Você tem varias opções:

1 - Comprar/trocar um novo SIM CHIP da operadora.

2 - Cortar com uma tesoura (pode dar boró !)

3 - Cortar com um Micro Sim Cutter. Você pode comprar um ou tentar ver em alguma loja, as vezes eles tem e cortam de graça ou cobrar alguma coisa para cortar.

Eu tenho um Micro Sim Cutter e sempre corto os SIM CHIPs para os meus amigos e amigas. :) Até hoje nenhum estragou. Uma dica, lembre de guardar o "resto" do seu SIM CHIP, pois algumas vezes o próprio resto serve de adaptador para alguns celulares de SIM CHIP tamanho normal.

[]s Daniel (neoageinfo.blogspot.com)

link permanente

respondeu Aug 17 '13 às 23:24

dmsx's gravatar image

dmsx
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,690
×98
×56
×5

pergunta feita: Nov 06 '12 às 22:03

pergunta lida: 23,200 vezes

última alteração: Aug 17 '13 às 23:24

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade