Olá, eu tenho duas redes wifi na minha casa porem as duas nunca estão ligadas ao mesmo tempo. uma hora é uma rede outra hora é a outra rede. Eu gostaria de saber se o repetidor da tp-link pode ter mais de uma rede cadastrada nela. Eu tenho outro repetidor aqui que eu consigo colocar até 5 perfil de redes diferentes porem ele esquenta d+ e gostaria de saber se o da tp-link faz isso.

perguntou Aug 06 às 19:52

andersonf007's gravatar image

andersonf007
221

Anderson, infelizmente não. Eu tenho um problema parecido, no meu caso, tenho duas redes em minha empresa, uma corporativa e uma para visitantes e, segundo o próprio fabricante, esse repetidor só suporta uma rede por vez. No meu caso, teria que por dois repetidores em cada ponto cego pra expandir os sinal das duas redes. O que eu não fiz, é lógico, pois um roteador, que também pode ser utilizado como repetidor, custa quase o mesmo preço e pode repetir várias redes, dependendo do roteador.

Um grande abraço, Osvaldo

link permanente

respondeu Oct 10 às 16:26

vava's gravatar image

vava
1

Existem roteadores especiais que aceitam mais de uma entrada WAN, eles fazem divisão do trafego entre as conexões de internet, são chamados Load Balance Router.

Tem o modelo TP-Link TL-R470T+ brasileiro, por uns R$160, mas só aceita conexões via cabo 10/100 Mbps, sem WIFI, ideal para quem já tem roteadores WIFI, ou para uma rede local cabeada:
https://www.tp-link.com/br/products/details/cat-4910_TL-R470T+.html

link permanente

respondeu Oct 11 às 10:34

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425020.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×188
×148
×141

pergunta feita: Aug 06 às 19:52

pergunta lida: 261 vezes

última alteração: Oct 11 às 10:34