Ola amigos, Tenho um tablet da acer, comprado nos EUA, o a500. Ao chegar no brasil e tentar instalar o app do internet banking do Banco do Brasil, o mesmo nao aparece no android market e quando tento instala-lo via site do BB, surge uma notificacao dizendo que meu aparelho nao dá suporte ao aplicativo... o engracado é que no tablet do meu irmao, um asus transformer, funciona direitinho... a versao honeycomb dele é a mesma do meu acer... muito estranho!! Ja os outros bancos, itau, santander e bradesco, funciona belezinha...

Decepcionante!!!! Alguem pode me ajudar?

perguntou Feb 01 '12 às 02:23

falajesse's gravatar image

falajesse
51558

editou Feb 03 '12 às 15:10

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

A questão é simples: o seu aparelho não recebe o suporte do aplicativo.

É bizarro e redundante a minha resposta, mas você vai conseguir entender com isso aqui aqui: http://www.techtudo.com.br/platb/mobile/2011/01/14/fragmentacao-o-pesadelo-do-android

Por esse motivo, como o Acer A500 não é vendido oficialmente aqui no Brasil, os devs do app do Banco do Brasil não estão preocupados em ter que fazer o app ser compatível com o seu, nem TODOS os aparelhos que rodem Android.

link permanente

respondeu Feb 02 '12 às 16:52

allanmelo's gravatar image

allanmelo ♦♦
1.7k81221

Cara, pelo que ouvi dizer, versões diferentes do android permitem ou não instalar plugins como o flash. De repente vcjá tem uma versão de openjava instalado no seu tablet e ele é incompatível com o java do bb.

link permanente

respondeu Feb 01 '12 às 08:38

jamn40's gravatar image

jamn40
274162130

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,444
×2,242
×741
×170
×96
×1

pergunta feita: Feb 01 '12 às 02:23

pergunta lida: 2,703 vezes

última alteração: Feb 03 '12 às 15:10

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade