2
1

Como ver TV online? Alguém sabe de alguns sites que ofereçam esse serviço? Tenho alguns amigos que sempre me perguntam...

perguntou Nov 07 '12 às 10:58

BigDigo's gravatar image

BigDigo
101014248

fechado Mar 27 '15 às 11:24

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" hugo2013 Mar 27 '15 às 11:24

Baixa um programa chamado MegaCubo

http://www.megacubo.net/

link permanente

respondeu Nov 07 '12 às 13:44

JHenriqueFranco's gravatar image

JHenriqueFranco
5612716

Amigo, o melhor do Cinema está aqui --> ScoopVideos.Net compativel com celular.. Top d++

nandogv2's gravatar image nandogv2 (Aug 28 '15 às 14:18)

Tem um app chamado iptv aw http://bit.ly/iptvaw

Alcionewelter's gravatar image Alcionewelter (Feb 21 às 16:08)

Há os sites que disponibilizam filmes em streaming gratuitamente e os pagos, os melhores são:

www.krackle.com.br (gratuito e com ótimo acervo)

www.netflix.com.br (pago)

www.netmovies.com.br (pago)

www.skyonline.com.br (pago)

www.youtube.com.br (há filmes clássicos e completos) (gratuito)

www.openculture.com (grátis)

link permanente

respondeu Nov 07 '12 às 12:03

Diosoft's gravatar image

Diosoft
3511599

editou Nov 07 '12 às 12:15

oneb3rto's gravatar image oneb3rto (Apr 15 '15 às 12:23)

O melhor do Cinema está aqui --> ScoopVideos.Net .. Top d++

nandogv2's gravatar image nandogv2 (Aug 28 '15 às 14:19)

Primeiro, não existe almoço grátis. Os programas que oferecem TVs pirateadas tem sempre vírus. E para piorar os anti-vírus nem se dão conta. Prefira utilizar os sites internet das própria TVs. A grande maioria oferece os programas no dia seguinte. Se o IPad não é compatível com esses sites, use um outro tablet como o Playbook.

Segundo, fique esperto com as leis às quais você está sujeito. Piratear TV, apesar de ser constantemente alvos de piadas nos Simpsons e Family Guy, é crime mais levado a sério que roubo em muitos países. Já vi muito brasileiro piratear a Globo no exterior e ir para a cadeia. Eu até duvido que a Globo tenha ficado sabendo. Imagine, ir para a cadeia por besteira. Outros tiveram até que voltar para o Brasil quando o nome dele foi fornecido pelo provedor internet no país que ele morava às autoridades americanas. Imagine, mudar de país porque pirateou Big Bang Theory.

link permanente

respondeu Jan 05 '13 às 17:20

paulo%20magalhaes's gravatar image

paulo magalhaes
1

Cara,é melhor você pegar sites confiaveis e baixar só o que você quer ver,poís,os sites que transmitem a TV geralmente tem uma qualidade horrivel e muitos tem virus.

link permanente

respondeu Jan 07 '13 às 11:25

YummyYummyPinkBear's gravatar image

YummyYummyPinkBear
292934237

Destes o melhor que já vi é o www.tvandra.com

link permanente

respondeu Feb 08 '13 às 14:59

Chilehane's gravatar image

Chilehane
1

Ola meu nome é Josué, minhas opinião com as tvs on line pagas é a de que tem alguma vantagem sim comparando com as gratuitas pelo fato de não ter aquele monte de propaganda e geralmente estão sempre no ar e se vc tem uma boa levocidade de conexão tipo 1M ou mais ela não trava, agora a qualidade da imagem é que não pode dizer que é 100% mas da pra dizer que é 80%, destas aí a Master tv é a melhor com 50 pila fica 5 meses, a TV nota 10 é uma tremenda furada paguei 50 pila e me arrependi, é somente uma página com a interface muito mal feita por sinal com atalhos para as tvs gratuitas.

link permanente

respondeu Apr 02 '13 às 20:50

josa's gravatar image

josa
1

eu uso o justin.tv pra ver os jogos do vasco.

link permanente

respondeu Apr 03 '13 às 10:47

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

link permanente

respondeu Jul 19 '13 às 11:31

gabcar's gravatar image

gabcar
3341

eu gosto desse para mim ver televisao sbt online e o melhor site de tv e tem area vip com mais canais e mais opçoes se um travar so escolher outra opçao provavelmente nao trava http://vertelevisao.com/tv/discovery-channel-online-ao-vivo-gratis-520365046fe9e

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 04:21

roneyrogerio92's gravatar image

roneyrogerio92
22325

link permanente

respondeu Dec 18 '13 às 01:05

weltonjohn's gravatar image

weltonjohn
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,894
×816
×141
×109
×37
×1
×1

pergunta feita: Nov 07 '12 às 10:58

pergunta lida: 144,324 vezes

última alteração: Feb 21 às 16:08