Vai ter MSN 2012?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Queria saber se vai ter uma nova versão do MSN, assim como as versões passadas, etc..

PUBLICIDADE

Respostas

rec_lip

Membro

12 anos atrás

Acho que não, o mundo vai acabar antes de eles bolarem a versão. hauhauhau
Brincadeira a parte, acredito que tenha sim, a microssoft tem feito uma versão por ano, então é só esperar, apesar de achar que a versão 2011 estar bem elgal.

12 anos atrás

Creio que irá ter. Mas espero que eles voltem com a ideia do Msn 2009. Pois esta versão mais atual, a 2011 a meu ver é péssima e não é muito funcinal.

Até mais.