RRoger

Membro

Outro celular que possa competir com Galaxy S7 Edge?

Perguntou 5 anos atrás

Resolvido

Olá, gostaria de pedir umas dicas, gostaria de saber se tem algum celular que esteja/consiga competir com o Galaxy S7 Edge.

Tenho notado ultimamente que ele tem ficado popular e acabou se tornando um sonho de consumo meu, porém (meu salário não é muito alto) vai demorar um pouquinho para conseguir comprar um.

Por isso gostaria de ouvir opiniões, se vale a pena guardar para comprar ele, ou existe algum outro que esteja competindo com ele (mais em questão de preço mesmo), tanto em desempenho como em utilidade.

Estou preferenciando da marca Samsung pois tenho mais confiança, mas se tiver outro em mente, manda ver. Atualmente estou usando um Galaxy S2Duos e o mesmo já está pedindo socorro, por isso estou um pouco desesperado...

No aguardo e obrigado desde já.

PUBLICIDADE

Respostas

PaoloV57

Moderador

5 anos atrás

O Galaxy S7 esteve aparecendo em muitos sites ultimamente porque os lançamentos recentes da Samsung se assemelham muito a ele em desempenho, sendo que por serem mais novos, custam mais. Se for mesmo comprá-lo, você deve levar em conta que já é um aparelho antigo e por isso não receberá tantas atualizações do Android quanto os mais novos (mas será atualizado para o Android O, o mais recente atualmente). O Techtudo fez uma boa matéria hoje falando sobre o S7 edge e se ainda vale a pena comprá-lo hoje em dia, você pode conferi-la aqui. Pois opções na mesma faixa de preço dele são: Zenfone 5 (lançado ontem e com mais desempenho que ele, também recomendo olhar as outras variantes, como o Max e o Selfie, que são mais baratos), Galaxy A8 (parecido em desempenho, sendo mais moderno e mais barato) Moto G6 plus (nunca fui fã da Motorola, mas é inegável que seus produtos têm um ótimo custo x benefício).