Este tipo de Aplicativo Wallpaper Rotator Lite não é seguro, até o Play Story proibiu o Download gratuito devido ser perigoso pode danificar o computador e o sistema é compatível com Android!!!

Fui tentar baixar o Wallpaper Rotator Lite, me pediu para abrir com as minhas contas do Facebook, Google ou E-mail, e se não tiver conta, Abrir uma nova com uma dessas redes sociais, nunca vi isso, aí achei o outro Aplicativo chamado Wallpaper Chamger, e baixei sem problemas, só que não serviu, porque as medidas de fotos que ele tem são apenas duas, uma que aumenta muito a foto e corta e outra que diminui reduzindo muito a foto, e tem três tipos de tela vejam:

1 - "Tela Cheia"

A foto fica maior que a tela nas duas medidas, a pequena fica grande e a maior fica enorme, e nesse tipo tela cheia, fica tão grande que aparece só o que está no centro e as laterais ficam cortadas como exemplo: uma foto de uma casa com outras vizinhas, aumenta tanto que fica só a porta da casa na tela toda e o resto corta, isso porque a porta da casa está no centro da foto!

2 - "Ajuste de Tela"

A foto fica inteira só que reduzida e muito, e nem aparece porque o relógio e os aplicativos são maiores e escondem a micro foto, isso nas duas medidas e nesse tipo ajuste de tela!

3 - "Corte de Foto"

Esse tipo de tela corte de foto, nos duas medidas, a foto fica inteira na tela só que esticada na vertical deturpando toda a imagem, ou seja, fica sem lateral, pois as laterais vão para o centro e esticam na vertical!

Se alguém puder me ajudar, quero um tipo de Aplicativo que faça o que o Wallpaper Chamger faz, mas que tenha mais opções de tamanho em que as fotos vão ficar na tela e que seja compatível com os celulares Androids como o meu celular Motorola moto g4 com DTV!!!

Desde já agradeço e fico aguardando uma resposta breve!!!

Daniel Abreu Celso de Souza

perguntou Aug 21 às 17:38

Daniel%20Abreu%20Celso%20de%20Souza's gravatar image

Daniel Abreu Celso de Souza
231

editou Aug 21 às 20:08

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.1k

Questões postadas no fórum devem ser respondidas através do próprio fórum.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Aug 21 às 20:08)
Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×490
×20
×9

pergunta feita: Aug 21 às 17:38

pergunta lida: 294 vezes

última alteração: Aug 21 às 20:08