Tela do Macbook Pro com ponto de interrogação piscando, o que fazer?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Oi pessoal,

Estou com um macbook pro que aparentemente perdeu seu sistema operacional, assim que liga fica aparecendo um ponto de interrogação piscando...

Já coloquei o cd que veio com o note e nada. Já reiniciei e tudo mais que possam imaginar.

Não sei mais o que fazer, podem me ajudar?

Obrigada

PUBLICIDADE

Respostas

PedroCardoso

Especialista

11 anos atrás

Olá Sabrina, tudo bom? Dá uma olhada nessa página de suporte oficial da Apple. Deve achar a resposta para o seu problema:

http://support.apple.com/kb/TS1440?viewlocale=pt_BR

nycardoso

Membro

7 anos atrás

Resolveu?