Boa tarde galera, Não achei esse bug em lugar nenhum no Google e acho que só aqui poderão responder!

Eu trabalho com marketing digital e possuo 5 contas de Instagram no meu IPhone 7 Plus 128gb!

Em todas as contas dos meus clientes posso fazer o compartilhamento de uma foto no feed no próprio stories do perfil, clicando no aviãozinho e selecionando compartilhar no seu story! Porém na minha conta pessoal (que é perfil comercial também e com todas as configurações abertas de compartilhamento de stories) essa opção não aparece! Somente aparece a opção de enviar para alguma pessoa ou grupo!

Alguém consegue me ajudar?

perguntou Sep 23 às 17:13

bahiavictor's gravatar image

bahiavictor
111

Depende.

em outro aparelho a conta problemática funciona?

link permanente

respondeu Sep 24 às 11:35

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Comigo está acontecendo a mesma coisa. Já reportei ao instagram várias vezes mas sem respostas... Não achei nada relacionado sobre como solucionar isso também. Parece ser um BUG da própria conta, pois se logar qualquer outra conta no mesmo dispositivo, funciona normalmente

link permanente

respondeu Sep 25 às 22:13

daniel_vian's gravatar image

daniel_vian
1

Também tenho o mesmo problema.. em várias contas que tenho no meu celular a função aparece, mas na minha conta pessoal não.. Tenho um S8.. ja entrei na minha conta de um Iphone e então funcionou, mas entrei em outro telefone Android e nada.. alguém conseguiu resolver? Mandei várias mensagens pro instagram, sem resposta..

link permanente

respondeu Nov 14 às 19:40

Nathiscosta's gravatar image

Nathiscosta
1

Estou na mesma situação. Tenho várias contas, mas a minha conta pessoal, que também é profissional, não aparece a opção de compartilhar nos stories.

link permanente

respondeu Nov 20 às 20:49

charlescarioca's gravatar image

charlescarioca
1

É um mistério mesmo. Também estou com o mesmo problema. Tenho 4 contas de IG instaladas no meu dispositivo, porém, em uma delas eu não consigo compartilhar as publicações do feed no Stories.

link permanente

respondeu Nov 27 às 10:44

cesarmassao's gravatar image

cesarmassao
1

Fiz uma reclamação ni reclame aqui e o instagram me respondeu dizendo que provavelmente o recurso não tenha sido liberado pra minha conta especificamente..

link permanente

respondeu Nov 27 às 19:13

Nathiscosta's gravatar image

Nathiscosta
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,368
×1,153
×445
×74
×5

pergunta feita: Sep 23 às 17:13

pergunta lida: 1,455 vezes

última alteração: Nov 27 às 19:13