Eu nunca tive um PC mais tive um PS2 e gostei muito dele. Agora estou indeciso entre comprar uma PS4 ou um pc.

perguntou Oct 03 às 03:20

Techman's gravatar image

Techman
111

fechado Oct 09 às 19:12

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

tem perguntas iguais com esse mesmo tema:

http://forum.techtudo.com.br/buscar/?q=pc+ou+console&Submit=

se quiser examinar configurações de pc, tópico oficial sobre o assunto:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/151686/dicas-para-montar-um-pc-gamer-compativel-em-2015

Se quiser pesquisar qual videogame se sai melhor te convido a usar esse campo de busca e prestigiar as centenas de perguntas.

um abraço e seu tópico sera fechado por ser um assunto repetido.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 09 às 19:11)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Oct 09 às 19:12

Boa tarde Techman, o que mais compensa em você pegar o Ps4 é o custo, porque se quiser jogar no pc o mesmo jogo com a mesma qualidade que roda no Ps4 você vai gastar bem mais. Porém o computador tem mais ultilidades também, você pode fazer seus trabalhos navegar na internet e tudo mais que você já sabe. Também existem jogos que são exclusivos do Playstation 4. Eu optei em comprar o Playstation e valeu a pena.

link permanente

respondeu Oct 08 às 14:16

kanguruinfo's gravatar image

kanguruinfo
14201

Olá… bom esse é um assunto muito individual e de autorreferência, o que quero dizer com isso? É muito de cada pessoa o que ela vai gostar mais, porem posso passar algumas das experiencias do computador e do playstation.

Bom falando agora de playstation… se formos pensa em custo definitivamente é a melhor opção, já que para que vc possa jogar/fazer as mesmas coisas que vc fazia no playstation é preciso um computador no mínimo razoável, que estaria em torno de 4mil reais.

Já o computador, mesmo por ter seu custo mais alto, ele possui inúmeras funções a mais que o playstation como: Uso para trabalho, jogos, navegar na internet e provavelmente ele fará com melhor qualidade o que o playstation faz, novamente o que quero dizer com isso? No computador vc tem uma ampla e melhor qualidade tanto em jogos, quanto em uso pessoal, claro q dependendo do computador q vc optar em comprar.

Basicamente, Eu escolheria o computador, por que com ele vc consegue executar as mesmas funções e muito mais que o playstation, mesmo pelo custo sendo um pouco mais elevado, eu particularmente acho q vale a pena!

link permanente

respondeu Oct 09 às 15:26

lf_rebecca's gravatar image

lf_rebecca
11316

editou Oct 09 às 15:28

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,962
×782
×676

pergunta feita: Oct 03 às 03:20

pergunta lida: 253 vezes

última alteração: Oct 09 às 19:12