tecolanes
Membro
Qual é melhor: Galaxy s3 ou Nexus 4 ?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Aew pessoal, acho q é um combate!! Mas levando em consideração todos os aspectos de software e Hardware e valores ( o s3 ta 600 dolares e o nexus 4 ta 300 dolares) qual eu compro??
Respostas
Fernando FluCk
Membro
12 anos atrás
eu iria de Nexus truta. recém lançado no mercado, no geral o conjunto dele bom, preço bem mais em conta e tem o lance do Android 4.2 "puro" tbm né, que nao vai chegar no SIII nem tao cedo. 4g nem importa agora, nao tem no brasil mesmo. ate chegar o 4G aqui ja lançaram outros smarts e tal, se bah da ate pra tu mudar depois (por isso é bom nao investir mt agora) ano q vem ja lança o S4 tbm. sei la, tem uma porrada de coisa que me faz curtir mais o Nexus do que o S3.
jpneeto
Membro
12 anos atrás
O nexus tem preço melhor mas se puder pagar compensa e muito o SIII, pois o Hardware é muito mais potente.
LucasCzeck
Membro
12 anos atrás
Hardware do Nexus 4 é melhor que do S3, ele é mais bonito, mais barato e vai ter muito mais suporte que o S3, vai de Nexus com toda a certeza.
hayllander_ribeiro
Membro
12 anos atrás
Nexus 4 sem duvida... o S III vai ficar ultrapassado logo logo...
francasense
Membro
12 anos atrás
Amigo Iphone?...
ai vai do seu gosto mais é melhor o nexus 4 sem duvidas
tecolanes
Membro
12 anos atrás
Ah vei ta foda, eu j atinha decidido em comprar i iPhone 5, iria comprar amanha, agora vcs me falam isso! Ai nao dá! MUITA DUVIDA! HAHAHAH'
FelipeTF
Membro
12 anos atrás
Cara o Nexus 4 , é melhor, é um quad core de 1.5 gHZ como o SIII, só que com 2 gb de ram! e é um android puro, e o mais novo e o mais atualizado, 4.2, Na boa, vai nele! alem de ser mais barato é melhor! E tem um monte de recursos como o SIII, então sussegado!
francasense
Membro
12 anos atrás
Pra mim o Nexus 4 é o melhor, já usei e comprovei hoje tenho o HTC one x que na minha opinião tem melhor resolução que o galaxy s3, mas já usei o Nexus 4 e se pudesse trocaria no meu, detalhe importante nele é o fato de ter 2g de memória ram, isso fez toda a diferença apesar de HTC one x ser quadcore também, os dois 1,5g de processador o nexus supera e muito em desempenho, até mesmo em relação ao galaxy s3, fora que o design dele é muito bom.