Estou querendo comprar um pc mais nao sei se e bom voces poderiam me ajudar?

Placa Mae:Chipset AMD A320 Processador: AMD A8 9600 4-Core 3.4Ghz Memoria ram:8gb DDR4 Hd:3t 6gb/s Fonte:500W Reais Gamer black edition Gpu:6 nucleos Cpu:4 nucleos

entao essa configuraçao é boa? da pra jogar Fortnite pq meu notebook nao roda alias nem entra o jogo entao espero que me respondam e bom ou nao?

perguntou Oct 10 às 03:25

Adriel_2006's gravatar image

Adriel_2006
11

O fortnite não é um jogo tão pesado assim , Creio eu que com um pc desse você consiga rodar sim com um fps estável, acima de 60 fps já não sei, pois sem uma placa de vídeo dedicada, coisa que é literalmente um requisito hoje em dia , você possa ter problemas pra manter taxas de fps altas sem ter quedas. Eu dei uma pesquisada e esse pc que você quer comprar tá girando em torno de 1500-2200 não é ? eu acho mais vantagem você dar uma segurada nesse dinheiro, juntar mais um pedacinho e comprar por peça , pois o dólar recentemente tem caído um pouco, se continuar nesse ritmo até dezembro você consiga montar um pc melhor por quase o mesmo preço .

link permanente

respondeu Oct 10 às 07:43

albzgb's gravatar image

albzgb
2366

Você pode melhorar o desempenho gráfico colocando uma placa de video Radeon dedicada para trabalhar em conjunto com a placa de video embutida no processador A8-9600, AMD chama de Dual Graphics.
Claro que você pode usar uma placa de vídeo dedicada sozinha, mas o Dual Graphics tem um bom custo beneficio.

link permanente

respondeu Oct 10 às 10:10

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,774
×261
×19

pergunta feita: Oct 10 às 03:25

pergunta lida: 109 vezes

última alteração: Oct 10 às 10:10