Eae galera, saiu ontem no canal do baixaki no youtube um mega preview do GTA V, com MUITAS novidades, eae, depois de ver esse video, como acham que o GTA V será? Provavelmente vai revolucionar a forma de jogos desde a data do lançamento em diante ^-^

Link do Video do Preview

perguntou Nov 09 '12 às 16:45

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

editou Nov 10 '12 às 11:09

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Mas de novo esse papo de 720p 1080p ? Se é por causa do armazenamento na mídia, no PS3 cabe muito bem e no Xbox vem e diversas mídias, pronto. Se o jogo é só 720p é preguiça da empresa desenvolvedora

os gráficos não precisa melhorar não, tem muita coisa ainda pra chamar GTA de realista, o sleeping dogs e max payne 3 seguiram o mesmo caminho tortuoso, ainda está pra sair um título que voce se sinta em uma cidade. Se minha opinião valesse alguma coisa diria para fazerem pombos na rua, muito mais carros e pessoas para haver trânsito em certos pontos, quando chover ela ser menos 'agulha' e ser mais expessa, etc

link permanente

respondeu Nov 14 '12 às 13:51

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

concordo ctg (y)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 14 '12 às 13:56)
3

Muita inocência da sua parte pensar assim. Rodrigo, não é a resolução do jogo que ocupa espaço na mídia. Dependendo de como foi feita a programação, a placa gráfica simplesmente aumenta o angulo de visão e cria um ambiente gráfico mais denso para completar os 1080p; o que é absolutamente possível num jogo de simulação aberta tal como GTA. O que ocupa espaço é ter várias fases, vídeos, efeitos, personalizações etc. Passar o conjunto gráfico de 720p para 1080, no quesito armazenamento, é MOLEZA. Mas pegue o jogo GTA IV e force ele em 1080p no xbox ou ps3 pra ver. O hardware não aguenta! Foi por esse motivo que não foi feito numa resolução maior! Simplesmente esse motivo! Pesquise mais sobre isso e perceberá o motivo da minha frustração, antes de alegar algo como "mas de novo esse papo de 720p e 1080p".

vnfwsa's gravatar image vnfwsa (Nov 14 '12 às 15:44)
1

quer dizer que um filme em 720p não é menor que 1080p ? se ele é 1080 ocupará mais espaço sim. Me diz qual jogo da geração atual não é 3D ou seja não é simulação aberta ? até os COD e Battlefield é ambientação aberta, vode pode ir para todos os lados? Se voce manja mesmo explica porque tantos jogos são 1080 mesmo ser ambientação aberta. Voce não quer admitir que daria muito mais trabalho e a Rockstar acha que não vai valer a pena mesmo?

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Nov 14 '12 às 16:55)

Infelizmente o GTA V não trará uma revolução tã grande asssim como se parece. O GTA IV, para ps3 e xbox, já estava acima do suportado pelos consoles, por isso sendo rodado a 720p ou menos! Se eles querem trazer melhores gráficos, mesmo que façam uma programação perfeita, não haverá muitas melhorias; ainda mais pensando que eles queiram deixar numa resolução decente (1080p). Se o gráfico melhorar, outras coisas piorarão bastante para o jogo ainda subir para 1080p. A única esperança de um jogo realmente revolucionário restá só para a plataforma de computadores mesmo, os únicos capazes de processar o jogo em todo seu potencial (e até mais que isso).

link permanente

respondeu Nov 10 '12 às 12:54

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

então, mas pelo que eu tenho visto nos previews que rolam por aí parece que o grafico e a jogabilidade melhoraram consideravelmente, principalmente se voce comparar com o GTA4, que pra mim foi um bom jogo, apesar de meio limitado...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 13 '12 às 16:02)

Novo trailler do GTAV o/ -> Link

link permanente

respondeu Nov 14 '12 às 16:43

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

até cachorro

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Nov 14 '12 às 16:51)

vcs viram? tem até cachorro aí sim... Agora percebi, tem animais nos outros GTAs além de peixes na água?

link permanente

respondeu Nov 14 '12 às 16:49

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

editou Nov 14 '12 às 16:50

mto maneiro neh? eu animais em geral eu nao lembro de ter visto, mas peixes tinha no SaintAndreas, só que eram toscoes kkkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 15 '12 às 14:46)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,239
×1,026
×863
×289
×144

pergunta feita: Nov 09 '12 às 16:45

pergunta lida: 7,419 vezes

última alteração: Nov 15 '12 às 14:46