Alguns dias atrás a internet ficou lenta do nada , o cara veio na minha casa para ver o que era e disse q a internet estava normal , sendo q nos 4 celulares e um notebook q tem na minha casa , apenas 1 celular q internet está normal , eu já fiz de tudo vasculhei o celular inteiro para ver se era algum vírus e não achei nada , o cara até mandou instalar um App chamado speedtest mas só q a internet não condiz com a velocidade a qual era , mas no outro celular a velocidade bate certinho , eu não sei mais o que fazer.

perguntou Nov 08 às 10:58

Prrr's gravatar image

Prrr
216

Eu liguei o cabo diretamente do notebook e a internet está funcionando normalmente, mas quando tiro fica lenta , deve ser o roteador , vou verificar , obgd.

link permanente

respondeu Nov 08 às 14:05

Prrr's gravatar image

Prrr
216

O melhor teste que você pode fazer é ligar o notebook diretamente no cabo e verificar se a internet está boa.

Se for constatado normalidade na velocidade usando cabo, você pode verificar se o problema não é o seu roteador que está com algum problema.

link permanente

respondeu Nov 08 às 14:01

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Verifique se você não foi hackeado. A internet desacelera quando eles te hackam

giopedro43's gravatar image giopedro43 (Nov 08 às 18:52)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,962
×2,707
×336

pergunta feita: Nov 08 às 10:58

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 08 às 18:52