Estou desesperado. Preciso de ajuda! Meu computador é um All In One da LG. Comprei ele esse ano e ele veio com o Windows 10 Home Single Language de fábrica. Isso pra mim é um problema, pois acho que por ser um SO ainda novo, conforme ele for sendo atualizado e essas atualizações forem enviadas pro meu computador, vai chegar um momento em que ele vai começar a perder desempenho. Por isso quero o Windows 7. Como meu All In One não tem Hardware de DVD, preparei um pendrive bootável com a ISO do Windows 7 Ultimate de 64 bits, usando o RUFUS. Formatei em GPT, FAT-32, que é o que meu computador pede. Porém ao iniciar a instalação, aparece uma janela dizendo o seguinte: "Ocorreu um erro ao iniciar a instalação do windows. Uma recente mudança em um hardware ou software pode ser a causa disso. Arquivo: EFI/Microsoft/Boot/BCD | Informação: Ocorreu um erro durante a leitura dos dados de configuração boot." O que eu não entendo é que fiz todas as configurações da BIOS para ler o pendrive. Desabilitei o Secure Boot Mode, coloquei o pendrive bootável como prioridade... E detalhe: Com o Windows 10 no pendrive, funcionou! E eu usei as mesmas configurações, a formatação foi a mesma, O que fazer? Me ajudem!

perguntou Nov 08 às 15:43

whoismarllon's gravatar image

whoismarllon
1

se nao me engano usa o uefi, desabilitou isso no seu micro?

eu se fosse voce ficava com o 10, esse motivo eu pondero muito raso para fazer um downgrade, mas como o micro é seu, voce tem essa liberdade.

link permanente

respondeu Nov 15 às 19:09

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×802
×650
×404
×399
×197

pergunta feita: Nov 08 às 15:43

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 15 às 19:09