Beethoven

Membro

Por que meu Samsung Kies não reconhece meu aparelho?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Bom dia,

Segue o link do print da tela. http://dc626.4shared.com/img/0wfbTVas/s7/Sem_ttulo.jpg

Obs: Já útilizei a assistência do Kies, mas sem resultados.

Esse erro pode ser por conta de eu não ter o app Samsung Kies no meu aparelho?

Versão android: 2.1
Smartphone: Samsung 3 (GT-I5800L)

Sistema pc: Windows vista utilities

Desde já muito obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

tenta atualizar ele, se não der resultado, desinstala, faça uma limpeza no registro, baixe a versão mais recente direto do site da samsung, e reinstale, lembrando que após desinstalação e limpeza, recomendo que reinicie o pc, e instale a versão mais recente... acho que deve resolver .

Beethoven

Membro

11 anos atrás

Vou da um UP para ver se alguém ainda pode ajudar.