Bem, estou pensando contratar um plano para o meu celular. Pensei no Claro Controle 35 + (algum pacote de internet). Bom, esse pacote eu não sei qual, mas to entre: Pacotes dados controle 100MB R$22.00 ou Pacotes dados controle 300MB R$11.90.

Bom, é isso... queria saber qual posso contratar para a internet do meu celular ser rápida. Tenho o pacote de intenet da vivo R$9.90/mensal e ela é muito lenta, depois que eu perco(acaba o limite) os 200MB iniciais.

Preciso da ajuda de vcs, o mais rapido possível.

perguntou Nov 10 '12 às 13:32

jonascavalcanti1's gravatar image

jonascavalcanti1
6121213

editou Nov 13 '12 às 10:18

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Cara, todas as internets 3G são satisfatórias quanto à velocidade. O que você deve fazer, e isso só você consegue fazer, é estipular qual a quantidade de Mb será suficiente para seu uso mensal. Se achar que 300 Mb é o suficiente, adquira o plano da OI, desses que você listou. Caso ache insuficiente, há pacotes maiores, mas com preços mais salgados. Isso vai de você mesmo, não há o que possamos fazer.

link permanente

respondeu Nov 10 '12 às 14:42

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
4.4k81019

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,411
×332
×258
×3

pergunta feita: Nov 10 '12 às 13:32

pergunta lida: 13,974 vezes

última alteração: Feb 19 '13 às 15:13

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade