Preciso de ajuda! Comprei um galaxy s3 em agosto, e de umas semanas pra cá estou tendo dificuldade em carregar na tomada. Pensei que fosse problema no adaptador, pois se eu movimentasse um pouco o cabo o celular carregava normalmente. Passou a ficar cada vez pior, tipo uns 15 minutos colocando e tirando da tomada pra poder carregar. Comprei outro carregador, mudei de tomada, coloquei pra carregar com ele desligado, ligado... e chegou ao ponto de não carregar mais de jeito nenhum na tomada, só consigo carregar no computador! Alguem teve esse mesmo problema? O que fazer para resolver?

perguntou Nov 10 '12 às 21:54

tata's gravatar image

tata
3356

editou Dec 01 '16 às 13:40

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Você já trocou o carregador e continuou o problema, deve ser a bateria!
Porem antes de levar para a assistência técnica, faz mais uma tentativa, tira a bateria e limpa os contatos com um lápis borracha e verifique se o encaixe está perfeito.
O problema que mais aparece por aqui com o S3 é o vidro quebrando ou arranhando.

link permanente

respondeu Nov 11 '12 às 02:49

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.1k

Obrigada! Vou tirar a bateria e limpar, tomara que seja só isso! Não tenho problemas (ainda!) com o vidro do meu, espero que meus problemas parem com esse!!!

tata's gravatar image tata (Nov 11 '12 às 11:00)

Se o técnico falou que é comum, é sinal que eles estão usando material que oxida facilmente, então tenta também limpar dentro dos plugues e nos pinos de contado usando uma agulha.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Nov 14 '12 às 15:54)

bom, pode ser problema ou no carregador, ou no USB pois, se ele carrega no pc, bateria não deve ser, de uma olhada nas configurações dele, logo após isso, tente mudar o usb, se não der certo mude o carregador e veja oque acontece se ainda sim não der certo, leve a assistência !

link permanente

respondeu Nov 11 '12 às 06:07

lipelmelo_2010_2's gravatar image

lipelmelo_2010_2
2161

Então, já troquei tanto só o cabo usb, quanto o só o adaptador, e os dois, e continua com o mesmo problema. A minha duvida tb é essa, pois acredito que se fosse problema na bateria ele não iria carregar pelo pc!

tata's gravatar image tata (Nov 11 '12 às 11:02)

Se você levar ele na autorizada eles irão restaurar o seu celular e dizer que consertaram... Então o que você pode fazer é restaurar o seu celular para as configurações iniciais para ver se isso resolve. Como o celular recarrega no computador, não tem justificativa para não recarregar na tomada, isso deve ser algo que você modificou sem querer e que ninguém sabe onde. ahhaha Tenta isso.

ANTES SALVE TUDO DE IMPORTANTE QUE VOCÊ TEM NELE! SE NÃO VOCÊ PERDE TUDO!

Para fazer backups, existem vários aplicativos gratuitos para sms, aplicativos, fotos no Google Play.

link permanente

respondeu Nov 11 '12 às 17:18

gmmarinho's gravatar image

gmmarinho
448161

Será que foi alguma coisa que eu mexi???? Rsrsrs.

tata's gravatar image tata (Nov 12 '12 às 14:18)

caro amigo, trabalho em uma assistência autorizada da Samsung, esse problema pode ser ocasionado por Oxidação (Infiltração de líquido de natureza desconhecida). Como ele está na garantia da compra, leve-o em uma assistência autorizada. Espero ter ajudado :D

link permanente

respondeu Nov 12 '12 às 10:19

daniloeliask9's gravatar image

daniloeliask9
101015469

Você pode me dizer se esse é um problema comum na assistência? Fiz uma busca rápida no google, e encontrei outras pessoas reclamando desse mesmo problema, mas até onde li nenhuma tinha ainda levado a assistencia. Obrigada!

tata's gravatar image tata (Nov 12 '12 às 14:19)

Sim, é bem comum, pois os conectores são facilmente oxidados. Se tiver indícios de infiltração de líquido pela placa principal, isso ocasionará na perda da garantia do produto. Mas, se somente o conector estiver oxidado, acontecerá o reparo da troca. Leve-o em uma assistência para averiguar o defeito do aparelho. Obs.: De uma olhada no conector micro usb (onde vc encaixa para carregar), se estiver com uns pontinhos brancos e/ou verdes, o conector está oxidado. Como ñ sei o estado onde vc mora, ñ posso te indicar uma assistência perto! Espero ter ajudado :D

daniloeliask9's gravatar image daniloeliask9 (Nov 13 '12 às 10:00)

amigos, apos 10 dias no conserto recebi meu aparelho com a seguinte resposta. foi dado uma solta no plug em que entra o carregador.Fui pra casa todo contente achando. que tinha resolvido o meu prob. coloquei no carregador e o mesmo problema não carrega voltei na assistencia tecnica da Barra da Tijuca e a atendente tentou resolver o prob na hora levou ate o tecnico e pediu pra eu esperar 15 min depois desse tempo ela volta com o telefone carregado. Ou seja o problema só pode estar no meu carregador. Foi solicitado um novo carregador e estou no aguardo por mais 10 dias. Um absurdo pois desde a primeira vez falei com a atendente pra verificar o carregador e nada. Vou esperar a chegada do mesmo e postarei para ver se o prob vai ser resolvido.

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 10:17

TONBARGE's gravatar image

TONBARGE
111

Boa tarde!

Também estou enfrentando o mesmo problema que o seu Tatá! Inclusive, já reiniciei o meu aparelho conforme já fora mencionado neste fórum, porém nada adiantou! Estou sinceramente muito decepcionado com o que aconteceu, pois trata-se de um aparelho super caro e que em menos de 2 meses de uso apresenta este tipo grave de problema. O pior disso tudo é ter que entrar em contato com a assistência técnica, perder um tempo de ir a uma agência de correios,esperar cerca entre 15 a 30 dias para receber o produto de volta sem a menor garantia de que o aparelho irá voltar apresentar o problema!

DICA: Caso tome a decisão de enviar o seu aparelho para a assistência técnica, aconselho escrever todas as solicitações da pessoa que lhe atender como nº de protocolo de atendimento, nome do atendente, nº da ordem de serviço, todo o procedimento de envio do aparelho e tirar fotos do aparelho antes do envio. Aconselho realizar todos esses cuidados, pois já passei o mesmo problema com um aparelho da Nokia e posteriormente entrei no PROCON apresentando as provas das 3 vezes que enviei o produto para a assistência técnica. Quando falo para tirar fotos do seu aparelho é porque em uma dessas vezes que enviei o meu aparelho, o recebi com marcar que quedas!

OBS: Após enviar 3 vezes para a autorizada, entrei com o pedido no PROCON da troca ou devolução do meu dinheiro e por surpresa a Nokia entrou em contato comigo, através do seu advogado para acertar a devolução do preço que paguei + correções.

link permanente

respondeu Nov 14 '12 às 14:15

duduagil's gravatar image

duduagil
1

TIVE O MESMO PROBLEMA E PELO QUE SOUBE ISSO É UM DEFEITO QUE OS PRIMEIROS S3 VIERAM DE FABRICA( PROB NA PLACA MÃE) LEVEI O MEU NA ASSISTENCIA TECNICA E ESTOU AGUARDANDO.

link permanente

respondeu Jan 15 '13 às 11:36

TONBARGE
111

TIVE O MESMO PROBLEMA E PELO QUE SOUBE ISSO É UM DEFEITO QUE OS PRIMEIROS S3 VIERAM DE FABRICA( PROB NA PLACA MÃE) LEVEI O MEU NA ASSISTENCIA TECNICA E ESTOU AGUARDANDO.

link permanente

respondeu Jan 15 '13 às 11:36

TONBARGE
111

Eu tenho o telefone a um Mês, não mais que isso e a bateria começou por demorar 8horas a carregar, até que um dia demorou 11h e só carregou até 60%, ontem tinha 49% a noite e hoje acordei com 10%, pus a carregar e desceu de 8 para 7% mesmo na carga. Deixei a carregar para ver e em menos de 30 minutos sem mexer no tel perdeu 7% da bateria, isso nunca aconteceu..

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 09:54

veritanikita's gravatar image

veritanikita
1

Alguém conseguiu resolver? Está acontecendo com o meu tb

link permanente

respondeu Feb 20 '13 às 07:19

cristiane_gallasch's gravatar image

cristiane_gallasch
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,666
×4,326
×3,213
×2,302
×1,534
×727
×416
×334
×248
×171