comprei meu celular galaxy Y duosque pega wifi, só que eu usava uma rede aberta aki em casa, mais agora não pega mais, eu conecto nela ai aparece conectado mais a internet não pega "sem conexão" ou "sem rede de internet" e antigamente não aparecia isso ele entrava normalmente na net. me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmm por favor

perguntou Nov 11 '12 às 14:13

filipedezman's gravatar image

filipedezman
1222

editou Nov 13 '12 às 11:59

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Pode ser que essa rede Wifi tenha limite de conexões, e agora ela está lotada.
Também podem ter reconfigurado ou colocado senha nesta rede WIFI e o Android continua usando a configuração antiga, exclua esta conexão, e depois tenta localizar e se conectar.

Para tirar a duvida se o problema é do celular, tenta usar o WIFI em outro lugar; Shoppings, Restaurantes, Universidades, Hotéis.

link permanente

respondeu Nov 11 '12 às 17:59

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
23.0k414553

ja tentei em outros lugares. com rede aberta e n pega tb e arede aki é aberta ainda. mais vou tentar a 1 dica

link permanente

respondeu Nov 13 '12 às 22:15

filipedezman's gravatar image

filipedezman
1222

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×494
×10

pergunta feita: Nov 11 '12 às 14:13

pergunta lida: 26,399 vezes

última alteração: Nov 13 '12 às 22:15

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade