Preciso reinstalar o internet explorer 9, mas ele não aparece na lista de programas, quando tento baixar novamente o programa aparece a mensagem que existe uma versão mais atualizada instalada. Já tentei usar o painel de controle e tudo mais. Como posso conseguir? Estou usando o windows 7. Não estou localizando o programa para desinstalar e reinstalar. Grato Fernando

perguntou Feb 01 '12 às 16:47

fermaelva's gravatar image

fermaelva
11111

editou Feb 01 '12 às 17:17

leotowers's gravatar image

leotowers ♦♦
5085812

Precisa entrar em Painel de Controle, Programas e Recursos e habilitar a sua esqueda a opção "Exibir Atualizações" ou algo do tipo.

De qualquer maneira o IE9 possui uma ferramenta de recuperação que faz ele voltar as suas condições originais. Abra o IE9, em Ferramentas clique na aba Avançado; no final existe a opção "Redefinir".

Geralmente resolve qualquer problema relativo a complementos ou configurações do IE.

link permanente

respondeu Feb 01 '12 às 16:51

panda's gravatar image

panda
2.7k249

link permanente

respondeu Feb 21 às 09:03

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
1.4k252836

É quase o mesmo caminho que o panda escreveu:iniciar/painel de controle/programas e recursos/ativar ou desativar recursos do windows,uma janela ira se abrir revelando os aplicativos do windows que estão ativados,obs eu tirei estas informações de uma revista que ensina exatamente o contrário como desativar ou deletar,a revista diz para desmarcar a caixa referente ao internet explorer,então acho que é só marcar a caixa novamente.

link permanente

respondeu Feb 01 '12 às 21:01

daniel_silva's gravatar image

daniel_silva
4357710

Isso serve para versões mais antigas do Windows e somente para desinstalar o Internet Explorer 6, que vem por padrão em qualquer Windows XP.

(Feb 02 '12 às 09:12) panda panda's gravatar image

você pode decidir por desinstalá-lo e voltar à versão estável do navegador, no caso o Internet Explorer 8.

Se você procurou no ‘Painel de Controle’, em ‘Desinstalar um programa’, provavelmente não encontrou o Internet Explorer listado entre os aplicativos instalados em seu computador. Isso significa que o IE9 beta não pode ser desinstalado? Não!

O segredo é que a Microsoft não trata o IE como um programa, mas sim como uma atualização para o sistema.

Para remover o IE9 beta do Windows, vá em ‘Painel de Controle’, ‘Programas’ e, por fim, ‘Exibir atualização instaladas’. Uma forma mais rápida de se chegar até lá é pressionando as teclas ‘WinKey + R’ e executando o seguinte comando: %Windir%/explorer .exe shell:::{d450a8a1-9568-45c7-9c0e-b4f9fb4537bd}

As atualizações podem demorar um tempinho para serem totalmente carregadas. Aguarde alguns segundos, procure por ‘Windows Internet Explorer 9’ na lista e, finalmente, clique no botão ‘Desinstalar’. Confirme e siga as instruções.

Ao final do processo de remoção o computador será ser reiniciado, e ao retornar, o bom e velho Internet Explorer 8 já deve estar pronto para ser usado.

link permanente

respondeu Feb 02 '12 às 00:14

tecomuza's gravatar image

tecomuza
1.8k343641

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,013
×27
×16
×1

pergunta feita: Feb 01 '12 às 16:47

pergunta lida: 32,402 vezes

última alteração: Feb 21 às 09:03

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade