estou a procura de um jogo

Perguntou 5 anos atrás

Fechado

Olá a todos,estou procurando um jogo há 3 anos,eu me lembro até hoje os momentos que eu jogava nesse aplicativo,só que teve uma vez que o jogo pifou e tive que baixar de novo,mas por algum motivo o eu distanciei do game para focar nos estudos,então eu acabei esquecendo o nome,menos o estilo do jogo. Será que podem me ajudar??.

===================================================================
Sobre o jogo

===================================================================

O jogo é um aplicativo na play store (ou era), que tinha umas funções parecidas de fps,no entanto você controla um boneco branco,o game te ensina um tutorial,ele tem uma função de controle grupo,(lembrando que o game só funciona online),eu me lembro bem que os tiros deles são de cores,mas não tudo misturado,você podia escolher na cor verde,azul,amarelo,vermelho e etc (não sei se tinha equipamentos de cores deles). Eu me lembro que tinha uma função de caça bandeiras,e ao pegar bandeira, a sua cor escolhida por você mesmo ficará em destaque nesta bandeira. O cenário do game é tudo branco também,você movimenta o personagem em terceira pessoa,no tipo do league of legends(lol),o game é muito bom na minha opinião e eu amava muito esse game,só que eu to procurando tanto que fico pensando que apagou da play store,sério,o jogo é bom demais,pena que não sei o nome,Será que vão descobrir pra mim?

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

Mano nao sei o nome do jogo mais to respondendo pra almentar seu post....