Bom dia galera, gostaria de saber a opiniao de vcs sobre um site seguro para download de filmes e seriados. curto eles legendado e tal, mas se nao tiver pode ser dublado mesmo. se o download fosse em torrent seria melhor ainda tbm - desde já agradeço, Jah Bless !

perguntou Nov 12 '12 às 09:00

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

fechado Jan 08 '15 às 00:29

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336027.4k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "apologia a pirataria" marcmira Jan 08 '15 às 00:29

O Piratebay é conhecido por disponibilizar isso tudo em torrents, assim como manicomio-share. As legendas você pega separado no site legendas.br

link permanente

respondeu Nov 13 '12 às 12:20

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

eu costumo baixar jogos pelo piratebay e tal, so nao sabia que la tinha seriados tbm. vo dar uma pesquisada aqui. vlw pela dica ^^

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Nov 14 '12 às 12:21)

Toda e qualquer forma de pirataria, incentivo a pirataria e dicas sobre sites de pirataria devem ser deletados pepla moderação.

Diosoft's gravatar image Diosoft (Nov 14 '12 às 17:51)

Obrigado, Diosoft da complience

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (May 21 '13 às 14:15)

Mais legal é moderador indicando pirataria hahaha... em fórum da globo hahaha, a maioria dos fóruns de tecnologia simplesmente proíbem pirataria...

luis_lusfilip's gravatar image luis_lusfilip (Aug 13 '13 às 10:52)

Amigo, o melhor do Cinema está aqui --> ScoopVideos.Net .. Top d++

nandogv2's gravatar image nandogv2 (Aug 28 '15 às 14:21)

Vlw Diosoft, vc com certeza não vota nas eleições, correto? Porquê votando nesses politicos que fazem politicagem e desviam verbas da saúde,da segurança, do transporte e da educação,e nunca pagam por seus crimes e nunca devolvem o dinheiro publico tbm é uma forma de alimentar o crime organizado, pois foram empossados através do seu voto, e esta é uma das piores formas de crime, pois é praticado contra toda a soiciedade, e pelas quadrilhas do colarinho branco, pois eles são responsaveis pelas mortes de tds as pessoas, quando ocorre um crime por falta de segurança publica, quando ocorre um óbito na porta de um hospital por falta de atendimento médico, quando um jovem ingressa no que vc chama de crime monstruoso que é a venda de produtos piratas por falta de perspectiva de sustento de suas familias, pois quero ver vc prover a sua familia com um salario minimo infame como o nosso que é de R$622,00 por mês, e se um camelo tem condições de vender os dvd's à 3,00 por quê as geandes empresas cobram mais do que 1/4 do salario minimo por um lançamento que saiu em dvd, deixa de ser hipócrita, de ser elitista, não é quem vende um dvd ou cd pirata quem financia o crime ou que vai apontar uma arma por causa de R$ 10,00, por quê o governo não cobra um imposto unico que voltado para a casa dos artistas e ações sociais? Eu explico, por quê os lobistas das industrias fonograficas e das grandes produtoras de filmes não permitiriam, pois iria contra o interesse deles, graças a idiotas com pensamentos idiotas igual ao seu é que a grande maioria da população mais carente e marginalizada, o crime é organizado sim, mas por pessoas que vivem em condominios de luxo, é organizados do asfalto por engravatados que nunca vão para a cadeia, pois são "esclarecidos" igual à você, tira a venda do preconceito e da descriminação que venda os seus olhos, e procure enxergar quais são os verdadeiros problemas de nossa sociedade, e tenho a certeza de que vc verá que não são esses pobres coitados que não fazem mais do que a sua ação de Robin Hood tiram de quem tirou tanto de suas familias e devolvem um pouco para elas, dando pelo menos um pouco de lazer para quem não tem condições financeiras para assistirem um bom dvd, ou irem à um cinema, pois com esses R$ 622,00 mensais que o governa determina que da para sobreviver é impossivelpagar um ingresso que custa em média R$ 15,00, e se levarmos em conta que uma famila é composta por pelo menos 4 pessoas, fica inviavel, ou vc não concorda?

link permanente

respondeu Jan 15 '13 às 15:34

edmia's gravatar image

edmia
116

to com preguiça de ler isso tudo ai =X mas é isso ai mesmo brother, essa é a visão ! kkkkkkkkkkkk

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Jan 15 '13 às 16:03)

tbm nao li não kkkkkkkkkkkkk mas o tempo que ele levou pra escrever já dava pra salvar 5 elefantes em extinção na áfrica

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (May 21 '13 às 14:15)

Diosoft, no Brasil, só é pirataria se você baixar para distribuir e/ou obter lucro. Para uso próprio não há nenhuma lei que proíba.

link permanente

respondeu Nov 14 '12 às 18:16

JHenriqueFranco's gravatar image

JHenriqueFranco
5612716

Você está enganado JHenrique, quem baixa conteúdo também contribui sim para o crime, mesmo com a boa intensão a pessoa pode ser processada civil e criminalmente, um bom exemplo é o site 4shared que agora obriga todo usuário que queira baixar uma arquivo, faça um cadastro e faça login para qualquer ativiadade, sabe por quê, qualquer processo que seja movido contra o site, ele se livrara da justiça e polícia e jogara a culpa em que fez upload e download, que é o inocente internauta que baixaou um filme sem intensão de obter lucro ou desejar distribuir. Pode pesquisar e você verá que estou com a razão.

Diosoft's gravatar image Diosoft (Nov 14 '12 às 18:25)

Não estudei a constituição então não vou mais afirmar nada com toda certeza. Pode ser que você esteja certo, mas eu já li vários artigos que dizem o contrário. Leia esse aqui que achei tire suas próprias conclusões: http://www.conjur.com.br/2007-ago-20/download_filmes_livros_uso_privado_nao_crime

JHenriqueFranco's gravatar image JHenriqueFranco (Nov 14 '12 às 18:58)

Eu conheço esse texto JH, mas há um novo projeto de lei prestes a ser assinado pela presidente e tipifica os crimes de internet, sem contar o marco regulatório que está sendo discutido agora, vai por mim, não compensa.

Diosoft's gravatar image Diosoft (Nov 14 '12 às 21:46)

Não concordo com essa postura (norte-americanóide) politicamente correta em relação à baixar conteúdo online. Acho uma palhaçada, especialmente para um país como o nosso onde há anos você paga mais de 70% de imposto sobre tudo o que consome e não vê nada melhorar, a não ser a vida dos políticos que criam leis como essas por pressão (entenda-se $$$$) da indústria cultural.

raffaelregis's gravatar image raffaelregis (Feb 26 '13 às 21:41)

Usa o thepiratebay e baixa o BSPlayer, ele procura as legendas automático.

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 20:39

felipephilipp's gravatar image

felipephilipp
11226

http://www.baixarfilmesbr.biz/ é muito bom, tem vários filmes em HD.

link permanente

respondeu May 21 '13 às 11:50

adaltognogueira's gravatar image

adaltognogueira
5410175

para mim o melhor e o emule so que para ele funcionar direitinho tem que estar bem configurado com as portas abertas certinho por ele baixo filmes lançamentos etc...

link permanente

respondeu May 21 '13 às 12:37

suprihard's gravatar image

suprihard
1

Já falaram ai, mas a melhor forma é por torrent, qualquer programa (tipo o emule) facilita o download, e é muito tranquilo e fácil de usar.

http://allaroundforyou.blogspot.com.br/ Meu blog sobre música, confere ai.

link permanente

respondeu May 21 '13 às 13:45

Filipe182's gravatar image

Filipe182
1

....Enquanto vcs discutem eu ja baixei 1 filme (super man) e 2 capitulos de Falling skies.

link permanente

respondeu Aug 13 '13 às 09:18

claudiols749's gravatar image

claudiols749
1

Nossa quanta hipocrisia desse povo

link permanente

respondeu Aug 13 '13 às 10:12

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Karamba, pq simplesmente não assina o Netflix, custa apenas 16,00 por mês e tem muito filme catalogado, embora não tenha lançamentos atuais apenas já lançados a algum tempo, acho mais pratico que vc assista aos filmes lançados no cinema, pois a experiência fica ainda melhor com os efeitos sonoros e a qualidade da tela do cinema.

link permanente

respondeu Aug 13 '13 às 10:28

Ricardo_Avelin's gravatar image

Ricardo_Avelin
356

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×664
×131
×95
×22

pergunta feita: Nov 12 '12 às 09:00

pergunta lida: 47,652 vezes

última alteração: Aug 28 '15 às 14:21