Como transferir Lista de Bloqueio para outro Celular?

Perguntou 5 anos atrás

Resolvido

Então Galera, recebo muitas ligações de Call Center, já Bloqueei centenas de números, tenho uma Lista de Números Bloqueados exagerada, mas se eu trocar de Smartphone teria como transferir essa Lista de Bloqueio para o novo Smartphone? tenho um Galaxy J7 Prime 2.
Me Ajuda aí Galera.

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

5 anos atrás

Já passei por este problema, pesquisei e não consegui transferir a "lista negra" do Android automaticamente, mas foi até bom!
Pois descobri que estas empresas na realidade mudam seus números periodicamente, ou param de nos ligar por não conseguir completar as ligações, então a lista negra não necessitaria ser tão grande.

No telefone novo em poucas ligações recebidas, reconstruí minha lista negra que ficou bem pequena.
Só tive que atender algumas ligações, mas logo no primeiro dialogo, desligava e incluía o numero na lista negra do Android.

Veja no video da Samsung o modo mais fácil de bloquear um numero nos modelos J7 Prime pegando direto das ligações recebidas:
https://youtu.be/Sv4JsM4c5ko

Bior

Membro

4 anos atrás

Pesquisa na playstore por Meus Bloqueados

Ou acesse: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.myblocked