Com o seu processador Quad-Core,sua camera de 8mp,sua tela grande e de alta definição,vocês acham que o GS3 é o melhor Smart VENDIDO NO BRASIL atualmente? Ou existe algum outro mais em conta que bata de frente com ele que tambem seja vendido no Brasil?

perguntou Nov 12 '12 às 19:48

luizpaulo's gravatar image

luizpaulo
569115

editou Nov 13 '12 às 12:33

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Cara ele é sim o melhor celular do Brasil eu acho que do também mais ai nada que um dual core também não resolva suas necessidades.Da uma olhada nas outras marcas.

link permanente

respondeu Nov 12 '12 às 23:44

wca987's gravatar image

wca987 ♦
6974792.9k

É, para smartphones ele é o melhor sim.
Se quiser algo um pouco maior, tem o Galaxy Note II, como bem lembrou o @FERNANDO.

link permanente

respondeu Nov 13 '12 às 07:54

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462115.5k

O melhor na minha opinião é o Note II que tem um hardware mais forte do que o S III.

link permanente

respondeu Nov 13 '12 às 01:34

FERNANDO's gravatar image

FERNANDO
30303261

Não, não acho... o SG3, apesar de ter um hardware potencialmente poderoso nao é o mais forte atualmente, alem doq ele é de uma fragilidade que os bibelôs invejam... na minha opiniao vale muito mais a pena comprar o LG Optimus 4X HD ou o Motorola Razr HD, mais baratos, mais resistentes e com um hardware que é tao bom quanto, senao melhor ;)

link permanente

respondeu Nov 13 '12 às 13:31

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Não, tb não acho. Pagar o que pedem por um celular com capa traseira plástica! Sem contar o lance da tela Gorilla, que dizem que os nacionais não tem essa característica. O melhor celular é o que vai melhor lhe atender, conforme suas necessidades. Motorola Razr HD, me parece melhor acabado.

link permanente

respondeu Nov 13 '12 às 14:45

JcdJund's gravatar image

JcdJund
96

Depende da necessidade de cada um,o que torna um smartphone bom é a compatibilidade dele com o comprador!

link permanente

respondeu Nov 13 '12 às 23:07

june_one_mine_2012's gravatar image

june_one_mine_2012
226

Verdade cara concordo bastante com voce,nao adianta eu comprar um GS3 e apenas usar o Instagram por exemplo!

luizpaulo's gravatar image luizpaulo (Jan 08 '13 às 03:13)

CLARO QUE Ñ O MELHOR SEM DUVIDA É O NOTE 2........

link permanente

respondeu Nov 18 '12 às 20:19

Eshh's gravatar image

Eshh
116

tenho que concordar com vc sem duvidas ele e o melhor msm...

breno_sant's gravatar image breno_sant (Nov 18 '12 às 20:24)

É o melhor smartphone sim, falam mal aqueles que não o tem, ele supera qualquer smartphone da atualidade sem sombra de dúvidas...

link permanente

respondeu Nov 13 '12 às 19:37

infoton88's gravatar image

infoton88
11311

eu tive e vendi pra comprar um motorola razr hd, aparelho realmente é muito rapido, mas peca pela fragilidade. Alem do que ja existem aparelhos que batem de frente com ele, com um acabamento melhor e por um preço menos salgado (y)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 14 '12 às 09:00)

Na minha opinião o SIII e o melhor.. tem muita gente que fala mau, mas e porque ainda não teve a chance de testar..

link permanente

respondeu Nov 18 '12 às 20:09

breno_sant's gravatar image

breno_sant
22326

Eu acho um ótimo smartphone, talvez não seja o melhor, mas dá pra satisfazer sua vontades. Ele só peca na capa de plástico (nada que um case não resolva) e o preço. Os outros concorrentes estão oferecendo um preço mais em conta e hardware semelhante, como o Motorola Razr HD, não gosto de LG sempre da problema, por isso não cito o LG Optimus 4X

link permanente

respondeu Nov 18 '12 às 20:15

Rafaells's gravatar image

Rafaells
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,654
×3,191
×1,528
×186
×35
×11

pergunta feita: Nov 12 '12 às 19:48

pergunta lida: 11,990 vezes

última alteração: Feb 02 '13 às 17:45