Depois que atualizei para o iOS 6.0.1 meu iTunes 10.0.7 trava toda hora

Perguntou 11 anos atrás

ALGUÉM PODE ME AJUDAR? Depois que atualizei para o iOS 6.0.1 meu iTunes 10.0.7 vive dando conflito de sincronização (trava toda hora), até que chegou um momento em que ele não reconheceu o iPhone e pediu para fazer a restauração. E no meio da restauração o iTunes travou e a restauração não pode ser concluída.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Obrigado Rebecca, mas creio que meu HD não está com Bad Block, já que no geral, ele tem ótima leitura e nunca se quer travou durante nenhum jogo ou programa executável.

O problema com o iTunes começou assim que atualizei o iOS para o 6.0.1
e alguns de meus amigos, também estão com esse problema.
Talvez seja uma incompatibilídade do iTunes com o Windows!

Vou tentar fazer a restauração novamente em outro computador.

Rebecca

Especialista

11 anos atrás

Já tentou fazer de novo? Infelizmente seu iPHone só vai voltar a funcionar se você conseguir restaurar o sistema. Tente colocar uma versão anterior.

Se não funcionar, experimente fazer a restauração em outro computador. Pode ser HD com bad block que não está deixando o iTunes funcionar direito também.