1
1

Caros colegas, como gravar ligação no iPhone? Queria fazer gravação de uma conversa no meu celular. Já há algum tempo venho buscando na internet um modo de gravar chamadas efetuadas pelo iPhone mas, até hoje não encontrei nada. É muito frustrante vc ter um aparelho tão fantástico para umas coisas e tão idiota para outras. Pq vc não pode gravar as ligações que faz e recebe? Qualquer Android "chingui-lingui" de 300,00 faz isso! Alguém aí teve mais sorte que eu??? Se alguem puder me ajuda, por favor, conta aí! Att, Mpatacho

perguntou Nov 13 '12 às 17:11

mpatacho's gravatar image

mpatacho
11221

editou Aug 17 '16 às 16:16

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Amigo, a única maneira defazer isso é a seguinte.

• Abra o aplicativo Gravador do seu iPhone (tem o símbolo de um microfone de redação)
  • Abra o aplicativo Telefone e disque para a pessoa que você quer
  • Coloque no Viva-voz
  • Deixa a ligação acontecendo e vá para o aplicativo gravador e clique em gravar

Pronto. Você também pode clicar em gravar primeiro e depois ligar pra pessoa, só vai ter mais tempo de gravação. Mas funciona.

Só lembre-se de se manter a uns 10 centímetros do telefone para o som ficar bom.

link permanente

respondeu Nov 14 '12 às 11:37

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

olaaa eu fiz uma gravaçao grande consegui salvar no mac com o programa de tne mas a maior delas nao abre me ajudem ela te 3 horas e é importante , gravei direto sem pausas , pensei em mudar o formato mas nao sei como , ela nao esta no itunes esta salva em pasta fora dela

link permanente|edit|delete|mais ? respondeu 1 seg atrás acciampolini's gravatar image acciampolini 1

acciampolini's gravatar image acciampolini (Apr 28 '14 às 07:25)

Olha essa matéria, acho que pode te ajudar! Tem vários aplicativos úteis pra iOS, inclusive um que grava as ligações:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/apps-para-ios-tapeacall-instamensage-e-outros-destaques-da-semana.html

link permanente

respondeu Apr 09 '15 às 16:36

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

No iPhone isso não é possível. Essa página explica muito bem porque e outras maneiras de se fazer isso: http://cocatech.com.br/como-gravar-as-suas-ligacoes-telefonicas-no-iphone

link permanente

respondeu Nov 14 '12 às 12:43

JHenriqueFranco's gravatar image

JHenriqueFranco
5612716

Eu tenho iphone então posso falar com conhecimento de causa: o iphone é uma porcaria e a apple é ridícula!

link permanente

respondeu Sep 08 '13 às 19:09

renatocaco's gravatar image

renatocaco
1

olaaa eu fiz uma gravaçao grande consegui salvar no mac com o programa de tne mas a maior delas nao abre me ajudem ela te 3 horas e é importante , gravei direto sem pausas , pensei em mudar o formato mas nao sei como , ela nao esta no itunes esta salva em pasta fora dela

link permanente

respondeu Apr 28 '14 às 07:25

acciampolini's gravatar image

acciampolini
111

Já ouvi falar nesse app TapeACall, que a @raissadelphim indicou, pode funcionar. Se não rolar, a dica da @Rebecca, apesar de mais complicadinha, serviu pra mim! Boa sorte =)

link permanente

respondeu Aug 17 '16 às 16:18

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

No iPhone isso de abrir o gravador, acionar a gravação e depois colocar a chamada em viva voz não funciona. Quando faz a chamada, automaticamente para a gravação. O contrário também é impossível. Se você faz a ligação e, com ela em curso no viva voz, vai em gravador, quando aciona o botão vermelho de gravar aparece uma mensagem indicando para parar a ligação antes de gravarl

link permanente

respondeu Nov 01 '16 às 18:08

sergio_estrella's gravatar image

sergio_estrella
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,208
×104
×76
×64
×61

pergunta feita: Nov 13 '12 às 17:11

pergunta lida: 175,732 vezes

última alteração: Sep 28 às 05:17