Estou pensando em comprar o Optimus L7 mas estou na dúvida se vale a pena. Alguém que tenha ou já tenha testado pode me dizer se ele é bom?

Existem outros Android na mesma faixa de preço mais indicados que o L7?

perguntou Nov 13 '12 às 19:30

Marlon%20Leal's gravatar image

Marlon Leal
9914155

A utilidade e qualidade de um celular varia de acordo com o usuário. Cada pessoa tem necessidades e expectativas específicas quanto ao celular ideal. Antes de perguntar se um celular é bom, é preciso definir o que você considera uma bom celular.

Pense em como, onde e para quê você pretende usar o celular. Que tamanho é ideal? Dual Chip? Câmera c/ flash? Bateria para quantas horas? Cor?

Recomendo a leitura desse artigo: http://escolhafacil.net/celular-melhor-custo-beneficio/

Lá você encontrará algumas dicas legais sobre escolher um smartphone com boa relação custo x benefício. O autor mantém uma lista atualizada mensalmente com avaliações sobre os celulares com melhor relação custo x benefício.

tarciso_melo's gravatar image tarciso_melo (Oct 31 '13 às 15:25)

Sim vale a pena mais olha nada que este aqui não faça ou faça melhor ainda Magazine ou o Neo V também é um otimo aparelho. Mais vale lembrar o tamanho da tela do L7 é maior e a camera do Sony Live é superior a do L7.Pelo custo eu compraria o Sony Live mais dai ve oque você quer.

link permanente

respondeu Nov 13 '12 às 20:45

wca987's gravatar image

wca987 ♦
7274792.9k

Nao compre nenhum smartphone da linha Optimus abaixo do L7 , nem compre ele . Ele decepciona muito com o processador fraco - ele trava nas transicoes de tela , carregamento de apps , pra sair de um app , abrir um app - enfim , ele trava muito . Esse o grande ponto fraco dele , o processador - que nao permite ele de rodar jogos pesados como - GTA 3 e Dead Trigger , nao roda nem Temple Run e Subway Surf direito . LG errou feio nesse processador . Recomendo o Xperia U ou J ( que veio agora pra substituir o U ). Veja mais sobre esses smartphones e tech no meu canal do YT - /techworldrvtt - RPM Partner

link permanente

respondeu Mar 16 '13 às 23:25

malheirosdc's gravatar image

malheirosdc
226161

Nao compre, eu comprei ele a 5 meses e já apresentou vários problemas. Nao é possivel transferir arquivos pro micro sd, tem problemas até na transiçao de telas. Enfim, voce irá jogar seu dinheiro no lixo.

link permanente

respondeu Jan 29 '13 às 21:18

YagoAlessandro's gravatar image

YagoAlessandro
1

compre o xperia u ou o p sao melhores

link permanente

respondeu Feb 04 '13 às 18:52

leonardoalenkarmarques's gravatar image

leonardoalenkarmarques
141521740

Eu tenho esse aparelho a 6 meses e não tenho do que me queixar. O celular é excelente. É o que posso dizer dele.

link permanente

respondeu Mar 06 '13 às 19:19

carloskiss's gravatar image

carloskiss
1121

Me conte sobre essa macumba, pois o meu é uma porcaria com 7 meses de uso. kk

Brincadeirinha, mas não sei como, o seu é um dos únicos que não apresentou defeito!

Larissa_siriani's gravatar image Larissa_siriani (Aug 23 '13 às 14:20)

ai a diferença do l5 pro l7 e quase nada, entao e melhor compra l5, mais se for compra os novos l3,l5 e l7 e melhor l7

link permanente

respondeu Mar 06 '13 às 19:46

Lucas%20Jandre's gravatar image

Lucas Jandre
31.4k

não, não vale ele tem uma péssima resolução de tela e processador single core, o que é um processador lento para o preço que é vendido.. compensa mais investir no XPERIA P ou Galaxy SII lite que tem processador dual core 1GHz cada um e pelo mesmo preço.. o XPERIA P filma e FULL HD com câmera de 8MP, tem NFC e uma excelênte tela, já o SII lite filma em HD com câmera de 5MP.. o L7 só tem a câmera de 5MP mas faz vídeos VGA e nem sonha com a tecnologia NFC

link permanente

respondeu Mar 07 '13 às 16:42

Lucas%20Dias's gravatar image

Lucas Dias
181924508

O tempo q eu fiquei com o L7 valeu a pena. Somente a câmera e a bateria que são inferiores. Mas hj recomendo 100% o Lumia 920!!! Incomparável.

link permanente

respondeu Mar 07 '13 às 16:54

Arthur%20Reymon's gravatar image

Arthur Reymon
7710111

Nunca compre o LG Optimus L7 , smartphone com processador péssimo e cheio de defeitos . Ele desliga sozinho , fica dando flashes na tela de várias cores do nada , sai dos apps sozinhos . Ele trava até pra passar as páginas , jogar , usar Facebook , apps ele é ruim em tudo . Nunca comprem se eu pudesse avisar todos do mundo eu avisaria . REPASSEM ISSO !

link permanente

respondeu May 02 '13 às 14:22

malheirosdc's gravatar image

malheirosdc
226161

Se quer um celular top compre o LG pro ai vc pode jogar o que quiser,smartphone não é video game mané.A Lg ta de parabéns pois eu tenho o L5 e to muito sastifeito pois comprei um Samguessunga e tive que desfazer pois não dava nem para baixar duas apps por falta de memória.

link permanente

respondeu Jun 13 '13 às 15:05

ronaldoflor's gravatar image

ronaldoflor
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,408
×1,195
×838
×109
×31
×20
×15
×9

pergunta feita: Nov 13 '12 às 19:30

pergunta lida: 22,322 vezes